Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Lumx, investida do BTG, anuncia outro Forbes Under 30 em sua equipe

Reconhecido pela Forbes Under 30 e com vasta experiência em empresas tecnológicas de renome, Terron agora assume a função de Chief Growth Officer da Lumx.

A Lumx, empresa de infraestrutura blockchain na América Latina, anunciou a adição de Rodrigo Terron ao seu time de executivos. Reconhecido pela Forbes Under 30 e com vasta experiência em empresas tecnológicas de renome, Terron agora assume a função de Chief Growth Officer da Lumx.

Terron, contudo, não é o primeiro Forbes Under 30 da Startup. Caio Barbosa, co-CEO da Lumx, também esbanja esse título desde o começo deste ano. Segundo anunciou a Lumx, ele chega para somar com sua rica trajetória e visão estratégica que, sem dúvida, ampliarão a trajetória ascendente da empresa. Antes de sua adesão à Lumx, Terron desempenhou um papel fundamental na Rocketseat após a fusão com a Shawee, empresa da qual foi fundador.

Seu histórico como investidor de startups e conselheiro estratégico na Los, uma das equipes de e-sports mais prestigiadas do Brasil, destaca sua capacidade de liderança e inovação no mundo das startups.

Nesse sentido, ao se referir à Lumx, Terron disse: “Conheço a Lumx desde a sua fundação. Mais do que uma startup, a empresa tem consolidado um posicionamento de liderança em uma indústria em pleno desenvolvimento. Acredito que a web3 é a evolução do que chamamos de internet e, para esse novo cenário, precisamos evoluir em infraestrutura. Tenho certeza de que a equipe da Lumx está preparada para isso. Assumir o papel de executivo voltado para o crescimento está alinhado com os meus próximos objetivos de carreira. Portanto, sinto que posso contribuir significativamente com este time incrível.”

Compromissos da Lumx

Com a chegada de Terron, a startup promete reforçar seu compromisso em ser um dos maiores provedores no setor de infraestrutura blockchain e tokenização de ativos na América Latina. A empresa já conta com um portfólio que inclui nomes como Ambev, Elo, Meta e Coca-Cola, e recente investimento do BTG Pactual. Portanto, a startup afirma continuar sua missão de simplificar a integração da tecnologia blockchain para grandes corporações em variados segmentos.

“A chegada do Terron à nossa equipe marca um momento crucial para a Lumx. Nos últimos meses, empenhamo-nos intensamente em refinar nosso posicionamento, destacando nosso compromisso em desenvolver uma infraestrutura blockchain facilmente aplicável, segura e escalável, não só para o mercado brasileiro, mas também para toda a América Latina”, comenta Caio Barbosa, co-CEO da Lumx.

“A vinda dele é fundamental para fortalecer a escalabilidade de nossos produtos e nosso crescimento fora do Brasil. Já nutríamos uma grande admiração profissional por ele, e agora, com grande entusiasmo, anunciamos oficialmente sua entrada como sócio da Lumx”, finaliza.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Nada vai fazer o Bitcoin parar, diz Michael Saylor. Entenda a tese da ‘alta infinita’ Antonio Ais, ‘Toin’ da Braiscompany, é preso na Argentina Bitcoin decola 50% em fevereiro. Ainda vale a pena comprar? BlackRock, maior gestora do mundo, começa a oferecer ETF de Bitcoin na B3 Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil