Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Luísa Sonza revela lição aprendida após trauma: ‘não invista em Bitcoin’

Além disso, Luísa Sonza revela durante a entrevista que investe seu próprio dinheiro em seus clipes.

Parece que a cantora Luísa Sonza aprendeu uma lição importante após seus relacionamentos amorosos: Não investir em Bitcoin. Ao menos, foi o que disse a cantora no programa ‘De Frente com Blogueirinha’ desta segunda- feira (27).

O apelido do seu ex-namorado, que a traiu no banheiro de um bar, é Chico Moedas. Nesse sentido, o apelido vem exatamente por causa do tema. Chico foi apelidado depois que tornou público que chegou a investir grande parte das economias de seu pai em Bitcoin.

Além disso, Luísa Sonza revela durante a entrevista que investe seu próprio dinheiro em seus clipes: “A gravadora investe, só que não investe tanto quanto eu. Se eu invisto R$ 1.5 milhão, eles investem R$200 mil.”

Contudo, quando trata-se de criptomoedas a cantora parece ainda ter um trauma grande. Isso porque, mais adiante no programada durante um quadro chamado “bate-volta”, a apelidada “Blogueirinha” pediu para Luiza Sonza citar um livramento.

Desse modo, como resposta, Luísa disparou em referência ao ex, Chico Veiga, que ficou famoso ao investir em bitcoin (BTC) e outras criptomoedas: “O bitcoin lá, né! O maior conselho: nunca invista em bitcoin, jamais!”.

Ademais, nem o próprio bitcoiner parece sentir total firmeza com a moeda. Em seu X, antigo Twitter, Chico Moedas tem uma mensagem fixada sobre o assunto. A publicação é datada do ano passado, mais especificamente 17 de janeiro de 2022. Nela, Chico Moeda comenta o motivo do porquê não acredita que as criptomoedas irão vingar.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Bitcoin decola 50% em fevereiro. Ainda vale a pena comprar? BlackRock, maior gestora do mundo, começa a oferecer ETF de Bitcoin na B3 Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos