Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Ledger demite 12% de sua equipe

A Ledger, com sede em Paris, possui 734 funcionários, de acordo com informações do LinkedIn. Portanto, um corte de 12% representa a demissão de aproximadamente 88 fucionários.

A empresa Ledger, fabricante de carteiras de hardware para criptomoedas, anunciou a demissão de 12% de sua equipe. A informação foi divulgada pelo CEO da empresa, Pascal Gauthier.

Gauthier mencionou que “ventos contrários macroeconômicos estão limitando nossa capacidade de gerar receita” e, em resposta às condições atuais do mercado e realidades de negócios, a empresa precisou reduzir cargos em todo o negócio global.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

“A nossa equipa de Gestão e Pessoas está a trabalhar arduamente para que esta transição seja tranquila para todos e, como empresa sediada em França, continuaremos a envolver-nos em processos que têm em conta as leis laborais locais para apresentar uma resolução que respeite aqueles que partem”, diz.

“Aos Ledgers que nos deixarão enquanto trabalhamos neste processo, quero expressar meus mais sinceros agradecimentos por suas contribuições em nossos negócios. Acredito que o seu trabalho na Ledger será o seu passaporte para uma carreira de sucesso nesta indústria e tenho certeza que nos encontraremos novamente.”

A Ledger, com sede em Paris, possui 734 funcionários, de acordo com informações do LinkedIn. Portanto, um corte de 12% representa a demissão de aproximadamente 88 fucionários.

Vale destacar que essas demissões ocorrem poucos meses depois de a Ledger anunciar que havia levantado a maior parte de uma rodada de financiamento de US$ 109 milhões, avaliando a empresa em cerca de US$ 1,4 bilhão.

As perdas de empregos têm se tornado comuns na indústria de criptomoedas durante este mercado em baixa. Por exemplo, nesta semana, a empresa de análise de blockchain também Chainalysis demitiu 15% de sua equipe.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente