Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

IPOs descentralizados ganham pré-mercado para agradar investidores

O pré-mercado busca permitir que tanto compradores quanto vendedores controlem seu preço de entrada para esses IPOs descentralizados.

Os airdrops são distribuições gratuitas de tokens que serão lançados para usuários elegíveis. Portanto, semelhante às Ofertas Iniciais Públicas, ou em blockchain, os IPOs descentralizados.

Contudo, a negociação deste tokens acontecia apenas após seu lançamento no mercado. Desse modo, os usuários que recebiam esses IPOs descentralizados de forma quase gratuita podiam presenciar uma queda após lançamento, trazida por especuladores vendendo o ativo.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Contudo, a Bybit, uma das três maiores exchanges de criptomoedas do mundo por volume, lançou uma funcionalidade inovadora em sua plataforma. Desse modo, trata-se da “Negociação Pré-Mercado”, que já está disponível para o aguardado airdrop do Wormhole ($W). Portanto, essa funcionalidade oferece aos usuários acesso antecipado a novos tokens antes de seu IPO descentralizado, ou airdrop.

Concebida como uma plataforma de balcão (OTC), ela permite que compradores e vendedores estabeleçam cotações e executem negociações a preços pré-determinados. Desse modo, a ideia é oferecer uma vantagem única para os primeiros a se moverem.

IPOs descentralizados que vão estrear na Bybit

Isso busca permitir que tanto compradores quanto vendedores controlem seu preço de entrada para esses IPOs descentralizados. Os primeiros projetos incluídos na plataforma de Negociação Pré-Mercado da Bybit são justamente Wormhole ($W) e Aevo ($AEVO).

Wormhole é uma plataforma de mensagens entre cadeias que funciona como uma maneira de mover dinheiro entre blockchains. O projeto distribuirá 617 milhões de tokens, ou 6% do total de suprimento do token, para usuários anteriores. O token $W está atualmente sendo negociado por $1,7 na plataforma de Negociação Pré-Mercado da Bybit.

Aevo é uma plataforma de exchange descentralizada de alto desempenho, focada em opções e contratos perpétuos. Distribuirá 5% de seu suprimento de tokens em 13 de março. AEVO está atualmente sendo negociado por quase $3 na plataforma de Negociação Pré-Mercado da Bybit.

Os participantes interessados em participar da Negociação Pré-Mercado devem garantir que possuem fundos suficientes e podem completar transações dentro do prazo alocado. 

Desse modo, se uma das partes não cumprir as obrigações de negociação a tempo, seu colateral prometido é perdido. Esse mecanismo sublinha a justiça e transparência do processo da Bybit.

“Negociação Pré-Mercado abre novos caminhos para nossos clientes se engajarem com tokens emergentes, estabelecendo um novo padrão para negociação proativa no setor de criptomoedas”, disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit.

“Essa iniciativa remodela as dinâmicas do mercado ao permitir posições de negociação mais estratégicas antes das listagens oficiais, refletindo o compromisso da Bybit com a inovação e o empoderamento do cliente no cenário de negociação de ativos digitais”, finaliza.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente