Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

IBTC, da BlackRock, é deslistado, e site da DTCC sai do ar

Diversos investidores notaram e mencionaram em suas redes sociais que o site removeu nesta terça-feira (24).

A trama do ETF à vista de Bitcoin da BlackRock parece que não vai acabar tão cedo. Recentemente, o proposto iShares Bitcoin Trust da empresa apareceu no site da Depository Trust and Clearing Corporation (DTCC) com o ticker IBTC, sinalizando preparativos avançados para o lançamento do produto.

Desse modo, para contexto, a DTCC, uma gigante da infraestrutura do mercado financeiro que processa trilhões de dólares em transações de títulos diariamente, havia listado o IBTC como o primeiro ETF spot de Bitcoin proposto em sua plataforma.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Diversos investidores notaram e mencionaram em suas redes sociais que o site removeu o ticker nesta terça-feira (24). O ETF foi proposto pela BlackRock e estava no site da Depository Trust and Clearing Corporation (DTCC).

Nesse sentido, Eric Balchunas, analista da Bloomberg, havia mencionado a listagem do iShares Bitcoin Trust no site da DTCC como “notável”. Além disso, para ele, a BlackRock destacou-se como pioneira em certas logísticas que geralmente realizam pouco antes do lançamento de um produto.

Ele sugeriu que a remoção poderia indicar que a aprovação do ETF estava próxima. No entanto, a remoção do site da DTCC pode indicar que a aprovação esperada não está tão próxima quanto se pensava anteriormente.

Ademais, vale ressaltar que o site da DTCC saiu do ar nesta terça-feira (24), indicndo um alto tráfego por parte de usuários curiosos acerca do assunto.

“O DTCC definitivamente não está acostumado com esse tipo de atenção ou ação, ele vive nos bastidores, muito chato. Fala da singularidade e intensidade de toda esta saga”, diz o analista.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente