Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Grupo RÃO e DUX anunciam clube de assinaturas e programa de benefícios Web3 no Brasil

A parceria é um reflexo da busca contínua do Grupo RÃO por inovação e conexões autênticas com seus clientes, conforme destacado por Henrique Lemos, fundador da holding.

O Brasil está prestes a testemunhar a criação de um novo programa de benefícios no campo da fidelidade digital. Nesse sentido, o Grupo RÃO, líder em delivery multimarcas, e a DUX, startup especializada em tecnologia Web3, anunciaram parceria para isso.

Conforme o anúncio, juntos, eles estão lançando o que promete ser o maior Clube de Assinaturas e Programa de Benefícios em Web3 da América Latina. Desse modo, a iniciativa visa fomentar o desenvolvimento de uma comunidade descentralizada e acessível, alinhada com os princípios da Web3.

Este esforço incluirá a criação de novas propostas de valor e possibilidades de interação entre clientes, parceiros, colaboradores e stakeholders. A colaboração busca unir a logística do Grupo RÃO com a tecnologia de carteiras digitais da DUX. Portanto, o projeto visa impactar cerca de um milhão de usuários, marcando um novo capítulo no mercado brasileiro.

A parceria é um reflexo da busca contínua do Grupo RÃO por inovação e conexões autênticas com seus clientes, conforme destacado por Henrique Lemos, fundador da holding. A DUX, reconhecida por desenvolver infraestrutura de ponta em Web3, vê essa colaboração como uma oportunidade de expandir as soluções inovadoras para novos mercados.

Fidelização por blockchain

O CEO da DUX, Luiz Octávio Gonçalves Neto, ressalta que uma simples refeição poderá desbloquear “oportunidades inimagináveis”, graças à propriedade de ativos digitais e à integração entre marcas e sistemas variados.

Os sistemas de premiação prometem inovação, reconhecendo a participação da comunidade na construção das marcas. O Grupo RÃO expandirá seu Programa de Benefícios existente e criará um novo Clube de Assinaturas exclusivo.

Este clube visa aumentar o envolvimento da comunidade com as marcas, combinando novas experiências com a possibilidade de ganhar ou adquirir itens colecionáveis físicos e digitais, além de descontos, produtos, serviços, vouchers e diversas recompensas.

Esta colaboração surge um mês após o lançamento de grandes Programas de Loyalty em Web3 por empresas globais como Starbucks e Lufthansa, posicionando a parceria RÃO-DUX como uma liderança no setor em grande escala.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin