Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

“Duro admitir, mas eu estava errado sobre Bitcoin”, críticos voltam atrás

Perto da marca de US$ 100 mil, diversos críticos do Bitcoin começaram a voltar atrás.

Desde a reeleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, o Bitcoin disparou mais de 40%, e fez vários críticos repensarem sobre seu posicionamento. Nesta segunda-feira (25), aproximando-se do marco histórico de US$ 100.000, um jornalista escreveu um artigo de opinião com o título “É duro admitir, mas eu estava errado sobre o Bitcoin”.

William Bennet, jornalista e trader que por muito tempo considerou o Bitcoin uma piada e o comparou a esquemas de pirâmide. Hoje admite que foi pego de surpresa pelo crescimento ininterrupto da criptomoeda. “É difícil para nós, não-crentes, que desacreditamos o Bitcoin como algo sem fundamentos, ver o preço subir semana após semana”, confessa.

Entre no GRUPO DE WHATSAPP do BlockTrends para ficar por dentro de tudo sobre Bitcoin.

Bitcoin

O jornalista escreveu sobre a queda da FTX, e na época disse que o acontecimento comprovou que o mercado nunca vai evoluir. Também admitiu que errou sobre isso em seu novo artigo.

Descubra as novas criptomoedas mais promissoras do mercado com o BlockTrends PRO! Receba +50 cursos, análises diárias, relatórios semanais, carteiras recomendadas, acesso a uma comunidade exclusiva e muito mais.

“Como nunca tive bitcoin, não sinto nenhum remorso de vender. Mas penso naqueles que venderam muito cedo. Com o FOMO atingindo níveis excruciantes, estou me perguntando se é tarde demais para mudar de equipe e me juntar aos ‘crypto bros’. De quem uma vez ridicularizei e agora me ressinto”, escreveu.

Além disso, outros céticos estão voltando atrás, como o CEO da Charles Schwab, maior corretora dos EUA. Em entrevista recente, ele afirmou: “Eu nunca comprei Bitcoin, e agora me sinto tolo”.

No Brasil, o crítico da criptomoeda Tiago Reis também impressionou. Ele não admitiu diretamente que errou sobre o Bitcoin, mas comprou exposição ao ativo por meio de ETFs. Para ele, trata-se de um trade de curto prazo que combina com a aposta que fez contra a MicroStrategy.

Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com

Notícias relacionadas