Artigo

Disparando 50%, Axie Infinity anuncia planos para se tornar uma exchange


Por Hugo Montan
Outubro 4, 2021

[post-views]

Saltando 90% nos últimos 3 dias, os desenvolvedores Sky Mavis, empresa responsável pelo jogo, anunciaram novos planos de lançar uma exchange descentralizada (DEX) para a rede da Axie Infinity. 

A Sky Mavis, equipe responsável por criar o Axie Infinity, jogo da modalidade play-to-earn construído sob a plataforma Ethereum, revelou os planos do projeto para lançar uma exchange descentralizada (DEX).

O novo empreendimento da empresa foi anunciado durante um podcast por Jeff Zirlin, cofundador e sócio do jogo que já capturou mais de US $2 bilhões em vendas de NFT’s. O novo produto facilitará a troca de tokens usados ​​em seu ecossistema, permitindo aos usuários comprar, vender seus próprios “Axies” dentro do jogo.

A DEX pode ajudar a manter os usuários jogando, uma vez que irá remover atritos que existem para os jogadores que precisam mover seus tokens para fora da plataforma para trocá-los. O DEX será construído em Ronin, um sidechain vinculado ao Ethereum projetado especificamente para o Axie Infinity.

As pessoas querem adquirir e usar seus tokens do mesmo lugar sem ter que usar uma ponte constantemente“, disse o líder de crescimento Jeff Zirlin ao The Block em uma mensagem. 

A economia do jogo cresceu exponencialmente durante os últimos meses, com o jogo registrando trocas entre quase 700.000 indivíduos. Embora o projeto ofereça uma experiência no jogo com NFTs, o Axie Infinity também possui dois ativos de token nativos. 

O valor do token nativo (AXS) aumentou 90% nos últimos 4 dias. Enquanto isso, no acumulado do ano, o outro token chamado Smooth Love Potion (SLP) subiu mais de 350%.


Você pode curtir também ler estes textos aqui:

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AXIE INFINITY, O “JOGUINHO” EM BLOCKCHAIN QUE JÁ MOVIMENTA R$5,4 BILHÕES

COMO UM JOVEM DE 17 ANOS FEZ US $140 MIL VENDENDO NFTS FALSOS

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail