Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Cripto de Round6 começa o dia em $2800 e cai para $0,0028

O site e as contas sociais do token do Squid desapareceram depois que o preço aumentou mais de 310.000% e despencou em fração de minutos.

O valor de uma cripto inspirada na popular série Round6 da Netflix despencou na segunda-feira, após duas semanas do lançamento do token. Depois de saltar mais de 310.000% em valor na noite de domingo, o Squid perdeu todo o seu valor depois que o Twitter sinalizou a conta da criptomoeda e a restringiu temporariamente devido a “atividades suspeitas”.

Pouco antes de seu colapso, o valor do token havia disparado para $ 2.856. O site da cripto e as contas sociais desapareceram, junto com um white paper descrevendo o Squid, nome do token de Round6.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

O token foi disponibilizado para compra em 20 de outubro com a ideia de que a criptomoeda seria um token pago para jogar um jogo online, inspirado em Squid Games, a série de sucesso em que pessoas altamente endividadas jogam versões mortais de jogos infantis para ganhar dinheiro.

O jogo foi lançado em novembro e seus promotores disseram que os vencedores seriam recompensados ​​com mais tokens do Squid. Mas mesmo com o aumento do valor da criptomoeda na semana passada, muitos notaram que o token pode ser fraudulento.

Os investidores estavam tendo problemas para vender seus tokens e o papel branco da criptomoeda estava repleto de erros gramaticais, de acordo com vários relatórios. Os criadores da criptomoeda poderiam ter escapado com até US $ 2,1 milhões após a queda do token, de acordo com o Gizmodo.


Você pode curtir também ler estes textos aqui:

ISSO É O QUANTO DE GRANA ELON MUSK TEM “DEBAIXO DO COLCHÃO”

ALGUÉM LUCROU R$32 BILHÕES INVESTINDO EM UM MEME EM MAIS UM SINAL DE QUE O MUNDO ESTÁ MALUCO.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com



Ex-CEO da Binance pode ser condenado a 3 anos de prisão (não 4), e pede desculpas Satoshi Nakamoto, criador do Bitcoin, desapareceu há exatos 13 anos Google é forçado a desincentivar novos candidatos políticos Magic Eden adiciona suporte para Runes do Bitcoin Dona da CazéTV agora pertence à XP Inc e vai expandir globalmente