Artigo

Conheça a Newsletter que paga de $10 a $100 em bitcoin para você fazer exercícios e outras atividades


Por Hugo Montan
Maio 19, 2021

[post-views]

A newsletter 1729.com é a primeira a pagar assinantes por realizar tarefas básicas. Você pode ganhar $10 dólares por fazer uma atividade física ou ganhar $100 dólares por fazer uma arte afrofuturista.  O intuito? Nada modesto. Ajudar na evolução humana!

A 1729.com é a primeira Newsletter já registrada a pagar aos seus leitores por realizar algumas tarefas. Você pode ganhar dólares realizando tarefas propostas pela Newsletter. Idealizada pelo ex-CTO da Coinbase, a exchange de criptomoedas que estreou na bolsa americana valendo $100 bilhões, e fundador da Earn.com, Balaji Srinivasan, a 1729.com busca captar o público de entusiastas tecnológicos interessados em criptomoedas e ideias que podem revolucionar o futuro. 

Lançada em março deste ano, a Newsletter paga os leitores em bitcoins para realizar diferentes tipos de tarefas. Desde fazer uma atividade física até aprender e resolver alguns problemas sobre criptografia. A ideia é relativamente simples: todo dia você recebe na sua caixa de e-mails uma nova tarefa, se cumprir, termina o dia com alguns bitcoins extras. 

Você pode se inscrever na Newsletter acessando este link (https://1729.com/all/). Para realizar as tarefas basta seguir as orientações e registrar sua carteira de bitcoins no formulário com os requisitos da tarefa prescrita. 

Tudo sobre blockchain, investimentos e economia.

Assine a nossa newsletter

BLOCKTRENDS

Assine Grátis nossa Newsletter e acompanhe as tendências sobre blockchain, investimentos e economia.

Fundada por Balaji Srinivasan, a newsletter tem um objetivo parecido com a sua antiga empresa Earn.com, que foi adquirida pela Coinbase. Em busca de popularizar o bitcoin, a Earn.com foi fundada em 2013 e permitia que usuários recebessem pagamentos em bitcoin em troca de realizar tarefas como responder emails e planificar dados. Em 2018 a Earn.com foi vendida para a Coinbase por cerca de $100 milhões de dólares, Balaji foi nomeado CTO da Coinbase até 2019, quando saiu da empresa em busca de se focar em outros projetos. 

Balaji é altamente valorizado no Vale do Silício. Graduado em Stanford, com bacharelado, mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica e um mestrado em Engenharia Química, ele é conhecido como um dos anfitriões das criptomoedas e do blockchain. Ele esbanja interesse na área educacional e busca popularizar cada vez mais as criptomoedas. Em um dos seus episódios mais marcantes, ele passou a dar gorjetas de bitcoin para motoristas da Uber, chegando ao ponto de configurar carteiras na Coinbase para os motoristas enquanto era levado ao seu destino. 

Atualmente a Earn.com, fundada por Balaji e denominada como a primeira “rede social comercial” pelo mesmo, funciona como um membro educativo da Coinbase. Pela plataforma é possível realizar diferentes cursos didáticos de várias criptomoedas, recebendo pequenas quantidades da criptomoeda em troca de assistir o conteúdo e realizar os questionários. 


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail