Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Coca-Cola revela coleção NFT ‘Masterpiece’ na Base

Nesta segunda-feira também começa uma nova cunhagem, chamada de “Stand With Crypto”.

A Coca-Cola lançou sua coleção NFT “Masterpiece” na Base, a rede Ethereum Layer 2 da Coinbase. Nesse sentido, as obras de artes virtuais fazem parte da agenda do “On-Chain Summer”. A programação é uma comemoração do lançamento da rede, e durará cerca de 30 dias. Contudo, esta segunda-feira (14) já marca o sexto dia do evento. 

Portanto, a coleção faz alusão a obras-primas clássicas como “O Grito”, de Edvard Munch, e “Girl with a Pearl Earring”, de Johannes Vermeer. As peças contemporâneas de artistas como Aket e Vikram Kushwah, também estão presentes nas referencias. O objetivo é unir ambos estilos com a famosa garrafa de Coca-Cola para formar a coleção. A coleção é extraída da empresa recente Anúncio “ Masterpiece ”, que foi parcialmente gerado pela IA.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Desse modo, serão oito versões das NFTs que já estão disponíveis no mercado secundário por 0,0011 ETH a 0,014 ETH. As NFTs são cunhadas através da plataforma mint.fun, com quase 50.000 cunhadas até agora. Contudo, o processo termina na quarta-feira. Durante o Onchain Summer, eles trarão marcas como Atari e Fini para participar do lançamento da rede de segunda camada.

Nesta segunda-feira também começa uma nova cunhagem, chamada de “Stand With Crypto”. Segundo o anúncio, eles fazem a cunhagem em parceria com uma organização de defesa que se concentra em mobilizar a comunidade cripto para influenciar diretamente a criação de leis.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas