Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

CIA criará sua própria Inteligência Artificial

Detalhes sobre o modelo específico ou as proteções de privacidade da nova ferramenta não foram mencionados.

A CIA está desenvolvendo sua própria ferramenta de Inteligência Artificial (IA) no estilo ChatGPT, segundo noticou a Bloomberg. Nesse sentido, a entidade tem como objetivo conduzir investigações de código aberto, analisando informações públicas.

Portanto, equiparão a nova ferramenta de IA para ajudar os analistas a acessar melhor a inteligência de fontes abertas. Isso inclui a triagem de informações públicas em busca de pistas em investigações.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

A CIA planeja lançar a ferramenta em breve. Assim, permitindo que os usuários vejam a fonte original das informações sendo usadas, junto com uma função de chat. A ideia é que agentes possam fazer perguntas às máquinas, e assim, obter respostas específicas.

Detalhes sobre o modelo específico ou as proteções de privacidade da nova ferramenta não foram mencionados. Contudo, afirmaram que ela seguirá de perto as leis de privacidade dos Estados Unidos.

A ferramenta estará disponível em todas as 18 agências que compõem a inteligência dos Estados Unidos. Incluindo a CIA, a Agência de Segurança Nacional, o Federal Bureau of Investigation e as agências administradas pelo exército.

Randy Nixon, diretor da CIA para fontes abertas, disse à Bloomberg que eles evoluiram de “jornais e rádio, para jornais e televisão, para jornais e televisão a cabo, para internet básica, para big data, e isso só continua”. O desenvolvimento do chatbot vem após críticos descreverem os métodos atuais pelos quais a CIA processa os dados públicos disponíveis como “lentos”.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica