Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem
O CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que a gigante da tecnologia vai oferecer ajuda ao Rio Grande do Sul (RS). Cook fez o anúncio através de uma postagem no X, e afirmou que vai apoiar as vítimas de uma das mais graves catástrofes ambientais ocorridas no Rio Grande do Sul.
Através de sua conta no X (anteriormente Twitter), Tim Cook expressou que a empresa fará doações para os esforços de socorro locais. Além disso, o CEO da Apple também expressou suas condolências aos brasileiros afetados no RS.
“Nossos corações estão com as pessoas afetadas pelas enchentes devastadoras e trágicas no Brasil. A Apple fará doações para esforços de socorro locais.”, postou Cook, na noite de terça-feira (7).
Contudo, ainda não foram fornecidos mais detalhes sobre a forma, o momento e o montante que a Apple destinará para ajudar a mitigar os efeitos dessa tragédia.
Empresas norte-americanas estão oferecendo ajuda após uma das tragédias mais devastadoras atingirem o Rio Grande do Sul. A comunidade de criptomoedas do Brasil também anunciou diversas maneiras de contribuir com doações.
Além do CEO da Apple, a Starlink de Elon Musk já facilitou a instalação de mais de 100 antenas de internet para o Instituto Cultural Floresta, que comprou o equipamento com doações da população, e a ajuda do BTG Pactual na parte de pagamento.
Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com
Robson Gimenes analisa a ascensão do modelo Bank as a Service (BaaS) e do PIX…
Plataforma pioneira permite trocar criptomoedas por serviços populares como Spotify, Netflix, League of Legends e…
Segundo Cauê Oliveira, a trajetória do bitcoin é de alta, então sempre que tivermos alta,…
De acordo com análise técnica de Cauê Oliveira, analista do BlockTrends PRO, o ativo apresentou…
A gravidade do caso levou o Banco Central a desligar imediatamente a empresa de suas…
BitGo fortalece sua infraestrutura off-exchange à medida que cresce a demanda institucional.
Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site e ajudar em nossos esforços de marketing.
Política de Privacidade