Bruce Lee, lendário artista marcial e ator, vai ensinar o que aprendeu dentro do Metaverso. Mesmo já falecido há 50 anos, o ator morreu em 1973, Bruce Lee irá passar seus aprendizados no metaverso através de um avatar, em evento de homenagem organizado por uma plataforma blockchain. Desse modo, a ideia é justamente homenagear o 50o aniversário da morte do ator.
O projeto por trás chama “Metaverse Byte City”, e anunciou nesta quarta-feira (26) seus planos com o avatar do falecido ator. Os interessados poderão cunhar avatares em Ethereum e Polygon para aprender com o mestre das artes marciais. Nesta quinta-feira, 27 de julho, a cunhagem foi aberta para Polygon, e na próxima sexta-feira, 28 de julho, a cunhagem será aberta para Ethereum.
Desse modo, aqueles que cunharem seus avatares no Ethereum ou Polygon poderão utilizar os personagens jogáveis no metaverso jogo de Byte City 24 horas. Além disso, os jogadores podem acessar o jogo através de computadores ou dispositivos móveis iOS e Android.
Além disso, o Byte City também colaborou com a filha de Bruce Lee, Shannon Lee e Samsung Gaming, para desenvolver o evento de homenagem. Em um comunicado de imprensa anterior, Lee disse que o jogo proporcionará uma “experiência imersiva que permitirá aos fãs celebrar o legado de seu pai de uma maneira especial.”
Quer entender toda a história do Bitcoin? Confira o Podcast do BlockTrends, o Block Insider. Fique por dentro do mercado de criptomoedas, e as novas tendências acerca da tecnologia:
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com