Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Bolsa de valores paga dividendos em Bitcoin vai concorrer com B3

A empresa futura concorrente da B3 já levantou US$ 4,3 milhões e conta com investidores renomados como Tim Drapper.

Finalmente a B3 vai ter concorrência no Brasil, e virá da primeira bolsa de valores do mundo a pagar dividendos em Bitcoin, a Roxom. Conforme o Cointelegraph Brasil, a empresa anunciou o início de suas operações no país tupiniquim.

A Roxom, ou B3 do Bitcoin, foi fundada pelos argentinos Borja Martel Seward (ex-Lemon) e Nick Damico (ex-Bitpatagonia). A bolsa de valores oferece a opção para que empresas paguem dividendos e emitam dívidas em Bitcoin.

Além disso, a plataforma permite que investidores se tornem formadores de mercado, isso é, vendendo opções ou contratos futuros e recebendo prêmios em Bitcoin. A Roxom operará 24/7, com ações seguindo o cronograma tradicional e futuros disponíveis continuamente. Desse modo, será possível investir em diversos ativos, como ouro e criptomoedas, diretamente por meio de Bitcoin.

A empresa futura concorrente da B3 já levantou US$ 4,3 milhões e conta com investidores renomados, como David Marcus (Lightspark), Daniel Rabinovich (Mercado Livre), Sebastián Serrano (Ripio), Tim Draper (Draper Associates), entre outros.

Faça parte da Comunidade Exclusiva PRO do BlockTrends.APP e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, carteiras recomendadas e lives.

“Na Roxom, estamos extremamente entusiasmados em anunciar que fechamos nossa rodada pré-semente de $4.3 milhões, liderada por Tim Draper da Draper Associates, com apoio de Kingsway Capital, Borderless Capital, Cadenza Ventures, Newtopia VC, entre outros”, comemorou a empresa no X.

Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com

Notícias relacionadas