A rede social BeReal ganhou fama rapidamente neste ano. A rede social tem como proposta mostrar a verdade no cotidiano das pessoas. Portanto, os usuários têm uma janela de tempo para postarem suas fotos, algumas vezes ao dia. Além disso, não é possível adicionar filtros, ou algo do gênero. Nesse sentido, Kristen Garcia Dumont, ex-CEO da Machine Zone, fundou um novo aplicativo de mídia social chamado BeFake. Contudo, assim como o nome, a proposta também é oposta ao aplicativo citado acima.
O BeFake, dos estúdios Alias Technologies Inc, visa permitir que os usuários tirem versões de si mesmos usando imagens geradas por IA. A fundadora da BeFake tem alguns dos jogos para celular de maior bilheteria em seu currículo.
Desse modo, o aplicativo já está disponível gratuitamente para IOS, e para Android. Na descrição, a empresa ainda descreve a rede social como a primeira rede social aprimorada por IA, que permite com que o usuário transforme cada momento, “não importa o quão confuso”, em uma “obra-prima da mídia social.”
“Por que ser real quando é divertido BeFake? Seja honesto, nem sempre somos criativos e nem todos os momentos parecem prontos para compartilhar. Portanto, dê à sua realidade um impulso de IA”, diz.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com