Fundador da Terraform Labs, a empresa por trás da criptomoeda Terra Luna, Do Kwon segue confiante na valorização do projeto.
Há cerca de 4 dias, a empresa fez uma doação avaliada em $1,1 bilhão para a Luna Foundation Guard, uma fundação criada para desenvolver o ecossistema da blockchain Terra.
Além da criptomoeda Luna, a empresa também é responsável pelo desenvolvimento de uma stablecoin, uma criptomoeda lastreada e pareada em uma moeda fiduciário. No caso da UST, em dólares americanos.
Stablecoins tem se tornado um caso bem sucedido de utilização de criptomoedas para realizar transações globais a um custo menor e maior agilidade de tempo.
Agora, após o lançamento da fundação e com os desenvolvimentos em andamento, o CEO sentiu confiança para apostar que “dentro de um ano, a criptomoeda Luna estará acima de $88” (atualmente está em $90).
A aposta foi sugerida pelo usuário CGR, ou “Gigantic Rebirth”, que mencionou ainda ter interesse em apostar $50 milhões, algo que seria difícil pois demandaria encontrar um “escrow”.
Como explicou o usuário MisesCapital, conhecido por ter proposto uma aposta com o economista e comentarista Samy Dana, existem duas maneiras de se realizar uma aposta em cripto. A primeira e mais óbvia é considerar uma terceira parte para “cortar” a aposta, ou seja, ser responsável por garantir o cumprimento do resultado.
Outra possibilidade seria a de enviar para uma carteira com múltiplas assinaturas.
No caso dos dois apostadores atuais, a escolha foi pelo escrow, um antigo investidor do Ethereum, que recebeu $10 milhões em USDT, por parte de Kwon, e USDC, por parte de CGR.
A aposta veio um dia após Kwon realizar uma outra aposta idêntica com outro indivíduo desconhecido, com o nome “Sensei Algod”.
Caso seja bem sucedido, Kwon pode se tornar um dos CEOs com melhor “prêmio de incentivo” na indústria cripto, uma lista encabeçada por “CZ”, o CEO da Binance, cuja fortuna já chega a $96 bilhões.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com