Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Videos

A euforia da Faria Lima e a apreensão do Brasil no fim da crise.

Há um clima de tensão no ar. Com as finanças públicas em estado de calamidade, a incerteza paira sobre o futuro do país. Dívida pública em 100% do PIB já se desenha no horizonte. Na Faria Lima, o centro nervoso do mercado financeiro nacional, o clima é de antecipação. A recuperação futura parece já ter […]

Há um clima de tensão no ar. Com as finanças públicas em estado de calamidade, a incerteza paira sobre o futuro do país. Dívida pública em 100% do PIB já se desenha no horizonte.

Na Faria Lima, o centro nervoso do mercado financeiro nacional, o clima é de antecipação. A recuperação futura parece já ter chegado, e os juros na mínima histórica empolgam.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Do lado “Pró-Cautela” da Força, Sérgio Machado (@Sf2invest), gestor do Trópico SF2 Cash, comenta o que está por vir no mercado. Até onde podem ir os juros? A recuperação seguirá um “V” de Nike?

Junto com ele, Pedro Nery (@pfnery), o paladino da previdência, economista e consultor do senado.

O que esperar do país na recuperação da crise? Os números até o momento surpreendem?

Estas e outras questões serão levantadas por Felippe Hermes, editor do BlockTrends, e Theodoro Fleury, gestor da QR Asset Management, aqui no canal da QR Capital.

Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com