Além do sentimento de otimismo, a semana no mercado cripto também já começou com outra coisa animadora: airdrops. Desse modo, na lista de airdrops da semana, ou a distribuição de criptomoedas, da vez está ZKL, do blockchain ZkLink Nova.
Desse modo, a tecnologia visa ser uma terceira camada (L3) em cima da ZkSync que, por sua vez, é uma segunda camada (L2) subjacente da Ethereum. Conforme postagem no X, a ZkLink realizou com sucesso seu TGE (evento de geração de token) nesta segunda-feira (22). Ademais, o criptoativo já está em negociação nas principais corretoras como a Bybit.
A blockchain usa tecnologias de ZeroKnowledge, ou ZK, para buscar transações rápidas que mantenham um nível de privacidade. O ecossistema é uma terceira camada, e seu token saiu a US$ 0,75.
Contudo, após o despejo dos caçadores de airdrops, que venderam para travarem seus ganhos, a criptomoeda derreteu. No momento, a unidade do ZKL recua mais de 40%, e negocia a US$ 0,44, conforme dados do CoinGecko.
Apesar disso, a equipe da ZkLink confirmou uma segunda temporada de airdrops. Portanto, a campanha continua, e sugere aos usuários que continue alocando liquidez no ecossistema deles.
Além disso, a ZkLink também anunciou parceria com grandes nomes, como a OKX na semana passada. A equipe da ZkLink também lançou o zkEVM Rollup zkLink Nova, agregando ativos do Ethereum e seu L2.
A tecnologia promete permitir transações interoperáveis, ao mesmo tempo em que herda a segurança do Ethereum. Os investidores da zkLink incluem Coinbase Ventures, Solana Ventures, Arrington Capital e mais.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com