Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Quase um dia após o X ocultar ‘like’ curtidas aumentam em 94%, mostra Musk

Segundo Elon Musk, proprietário do X, o intuito da atualização é deixar as pessoas ‘curtirem’ sem medo na rede social.

A plataforma X, anteriormente Twitter, lançou uma nova atualização nesta quarta-feira (13) em que usuários não podem mais ver quem curtiu o que. Segundo Elon Musk, proprietário do X, o intuito da atualização é deixar as pessoas ‘curtirem’ sem medo na rede social.

Aparentemente está funcionando. Isso porque, conforme análise que Elon Musk compartilhou em seu X, houve um aumento de aproximadamente 94.9% nas curtidas desde quando a atualização foi ao ar.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Contudo, existem pessoas que não gostaram tanto, e querem demonstrar que realmente curtiram uma publicação. Um movimento que é possível observar desde ontem, são pessoas comentando “gostei do post” ao invés de apertar o botão “curtir”.

O anúncio da nova dinâmica, na realidade, foi no final de março deste ano. Contudo, a funcionalidade foi ao ar ontem. No anúncio, Elon Musk ressalta que “é importante permitir que as pessoas curtam as postagens sem serem atacadas por isso.

Na época do anúncio, a justificativa do diretor de engenharia do X, Haofei Wang, foi que a mudança visa proteger a imagem pública dos usuários. Isso porque “muitas pessoas se sentem desanimadas” por gostar de conteúdo mais “incomum”.

Portanto, muitos afirmam que a novidade no X de ocultar curtidas está realmente relacionada com a liberação de porn na plataforma. Inclusive, é uma das grandes piadas sobre o tema que circundam os comentários na plataforma.

Os usuários ainda poderão ver quem gostou de suas postagens e a contagem de curtidas em todas as postagens. Mas não verão as pessoas que curtiram a postagem de outra pessoa.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica