Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Worldcoin planeja lançamento de blockchain própria

A World Chain deve ser aberta aos usuários ainda neste ano.

A Tools For Humanity, empresa de Sam Altman por trás do protocolo Worldcoin, anunciou que sua própria blockchain de camada 2, a World Chain, está aberta para uso de desenvolvedores.

Ou seja, isso significa que desenvolvedores podem se inscrever para construir, testar e fornecer feedback à empresa desenvolvedora por trás do Worldcoin. O anúncio no X, antigo Twitter, também explica que a World Chain utilizou a OP Stack da Optimism.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

A OP Stack trata-se de um kit de ferramentas personalizável que permite aos desenvolvedores criar suas próprias blockchains usando a tecnologia da Optimism. A OP Stack também foi a escolha da Coinbase ao construir sua rede ‘Base’.

“A prévia dá aos desenvolvedores de todo o mundo a oportunidade de alcançar mais de 10 milhões de pessoas em 160 países. Juntamente com uma comunidade crescente de desenvolvedores”, escreveu o perfil da empresa no X.

World chain, a blockchain de Worldcoin

A World Chain deve ser aberta aos usuários ainda neste ano. Além disso, o projeto World Chain operará o Reth. Um novo software cliente da Ethereum desenvolvido pela empresa de capital de risco Paradigm, em modo sombra. A Tools for Humanity planeja comprometer recursos de engenharia para preparar o Reth para a mainnet.

O Reth é um novo cliente para a rede Ethereum. A Paradigm desenvolveu ele, com ênfase em ser “amigável ao usuário, modular, rápido e eficiente”, de acordo com o site da Paradigm.

Embora o Reth seja tipicamente usado para a rede Ethereum, a Paradigm compartilhou que acomodará uma ampla base de usuários, incluindo redes de camada-2 como a Optimism.

Ademais, a empresa ainda vai anunciar parcerias adicionais nas próximas semanas. Incluindo fornecedores de nós, empresas de análise, fornecedores de infraestrutura de carteiras, exploradores de blocos, pontes e outros.

“Estamos entusiasmados por ajudar a ativar World Chain com Reth, um SDK para construir blockchains de alto desempenho prontas para a produção”, disse Georgios Konstantopoulos, General Partner & CTO, Paradigm.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica