World Liberty Financial, apoiada pela família Trump, lançará em breve cartão de débito e app de varejo
World Liberty Financial prepara o lançamento de cartão de débito e app de varejo com Apple Pay para levar a stablecoin USD1 a pagamentos cotidianos e firma MoU com a Bithumb, sem detalhes.
Em evento na Coreia do Sul, cofundador Zak Folkman disse que os produtos terão integração com Apple Pay e foco em levar a stablecoin USD1 a pagamentos do dia a dia; há também um MoU com a Bithumb sem detalhes divulgados.
SEUL, Coreia do Sul: A World Liberty Financial vai lançar um cartão de débito e um aplicativo para o varejo “muito em breve”, disse o cofundador Zak Folkman durante um painel na Korea Blockchain Week 2025, que está em andamento.
Os produtos são apresentados como uma forma de conectar a stablecoin do projeto, USD1, a pagamentos do dia a dia, incluindo integração com o Apple Pay.
O aplicativo de varejo pretende unir transferências peer-to-peer a recursos de negociação. Ambos devem formar o núcleo da investida da World Liberty no mercado de consumo.
Em paralelo, a World Liberty afirmou ter assinado um memorando de entendimento com a exchange sul-coreana Bithumb para explorar oportunidades de negócios, embora os detalhes da parceria permaneçam indefinidos.