Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Volume de negociação à vista de cripto em corretoras recua 37,9% em abril

O volume de negociação contabiliza apenas as compras e vendas à vista, e exclui mesas de OTC.

Em abril, o volume de negociação à vista de cripto nas principais corretoras recuou 37,9% em relação ao mês anterior, conforme dados do jornalista chinês WuBlockchain. O volume de negociação contabiliza apenas as compras e vendas à vista, e exclui mesas de OTC.

Desse modo, as três maiores variações foram da Gate +13,7%, Bitget -11,1% e HTX -14,5%. As três menores foram Kucoin -70,8%, Upbit -57,5% e Bitfinex -47,7%.

No mesmo mês, o volume de negociação de derivativos cripto das principais corretoras caiu 1,4% em relação ao mês anterior. A Binance introduziu um desconto temporário nas taxas para contratos perpétuos USDC. Assim, resultando em um aumento de 72,2% no volume de negociação desses contratos.

Fora isso, o volume total de negociação de perpétuos diminuiu 26,6% em relação ao mês anterior. As três maiores variações foram HTX -13,4%, Crypto.com -15,6% e Bitget -16,1%. As três menores foram Mexc -50,7%, Kucoin -50,5% e Deribit -38,1%.

Em abril, o tráfego de sites das principais corretoras diminuiu 22% em relação ao mês anterior. As três maiores variações foram Bitget +11%, Gate +9% e Bitmart -3%. As três menores foram Kucoin -39%, Coinbase -31% e Upbit -31%.

Contudo, é importante notar que os dados podem conter suspeitas de significativa manipulação de volume/atividade por bots. Os dados de spot e derivativos são do Coingecko; os dados de tráfego são da Similarweb.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica