Os volumes de negociação da Dogecoin subiram 1250% no segundo trimestre deste ano, atingindo uma média diária de quase $1 bilhão por dia.
Os volumes de negociação da Dogecoin subiram 1.250% no segundo trimestre do ano nas principais bolsas de criptomoedas do mundo, de acordo com números compilados pela Coinbase e vistos por Insider.
O volume médio de negociação para dogecoin subiu para $995 milhões por dia no período de abril a junho, um aumento de 1.250% em relação ao primeiro trimestre, quando a média diária girava em torno de apenas $74 milhões.
A documentação de mercado do segundo trimestre da Coinbase mostrou que os volumes de comercialização de éter aumentaram 53% em relação ao trimestre anterior, para uma média de $3,25 bilhões por dia nas bolsas globais. Enquanto isso, os volumes diários do bitcoin caíram 14%, para $4,01 bilhões.
A cotação das criptomoedas atingiram altas recordes no segundo trimestre antes de cair drasticamente, enquanto a China reprimia a “mineração” de bitcoins e Elon Musk se voltava contra o Bitcoin devido ao uso de energia .
Dogecoin iniciou o ano com uma cotação de $0,004, mas subiu mais de 15.000% para mais de $0,70 em maio. Desde então, caiu para cerca de $0,18 na sexta-feira. O Bitcoin caiu de uma alta recorde de $65.000 em abril para o preço de sexta-feira de cerca de $32.000.
No entanto, o período ainda pode ter sido lucrativo para trocas de criptografia, apesar da queda nos preços.
Mesmo com as quedas significativas, os volumes globais de comércio aumentaram 32%, para uma média de $18,82 bilhões por dia no segundo trimestre, alavancados por um aumento de 44% nos volumes na Ásia, para $8,98 bilhões por dia.
Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com