As probabilidades de Kamala Harris subiram para 45% na Polymarket após Donald Trump falar um monte de baboseiras para um público que não é o dele. A participação de Donald Trump no painel da Associação Nacional de Jornalistas Negros (NABJ) foi excelente para a campanha da Kamala Harris.
Na entrevista do painel, estavam a mediadora Rachel Scott, da ABC, Kadia Goba, da Semafor, e Harris Faulkner, da Fox News. Portanto, o Trump perdeu o controle da situação após tentar falar sobre “milhões e milhões” de imigrantes ilegais. Em afirmação, disse “que por acaso estão tomando os empregos de negros”.
Uma das jornalistas presentes então, interrompeu Trump e questionou o que seriam “empregos de negros”. “Um emprego negro é qualquer pessoa que tenha um emprego”, respondeu Trump, o que provocou risadas audíveis na sala.
Após o evento da associação de jornalistas negros, as chances de Kamala Harris contra Trump subiram na Polymarket. A plataforma é uma base, visto que trata-se de uma proeminente plataforma de apostas descentralizadas que utiliza blockchain. A plataforma permite que os usuários apostem em diversos resultados, incluindo a eleição presidencial dos EUA.
Por outro lado, as chances de Trump ainda são maiores, estão em 55%. No entanto, a liderança de Trump caiu drasticamente de 60% nas últimas 24 horas, e de um máximo de 72% em 16 de julho.
Da mesma forma, as chances de Harris abriram em apenas 37% em 31 de julho antes de subir para 43% no momento da publicação, sua maior chance desde que entrou na corrida.
Além disso, Trump também questionou, diante de uma plateia de jornalistas negros, a herança racial de Harris. Ele também alegou que o convidaram sob “falsos pretextos” após sentir um desafio em relação à sua retórica com a comunidade negra.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com