Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Transfero lança ‘Custódia Remunerada’ para potencializar investimentos em criptomoedas

A operação, para os mais íntimos o staking, busca ser uma alternativa para usuários Prime que buscam renda passiva e potencializam seus investimentos neste mercado.

A Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia blockchain, anunciou o lançamento do serviço de Custódia Remunerada, produto disponível no Transfero Prime. A ideia da empresa, com mais de seis anos de atuação no mercado B2B de ativos digitais, é possuir a possibilidade de receber uma remuneração sem precisar se desfazer de seus criptoativos custodiados.

A operação, para os mais íntimos o staking, busca ser uma alternativa para usuários Prime que buscam renda passiva e potencializam seus investimentos neste mercado.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

“Com a Custódia Remunerada da Transfero Prime, o cliente usa toda a expertise da nossa equipe para alocar seus ativos em protocolos avaliados regularmente com base em uma alta rentabilidade, um alto valor total alocado, além de priorizar os protocolos auditados. Dessa forma, conseguimos unir alta rentabilidade com segurança”, diz a empresa.

Staking na Transfero

Os ativos para os quais essa estratégia está disponível são Ethereum (ETH), Solana (SOL), Cardano (ADA), Binance Coin (BNB e Cosmos (ATOM).

“O staking é uma prática comum no mercado cripto mas bastante segmentado em um público mais heavy user. É uma forma de obter uma renda passiva dos ativos digitais sem a necessidade de vendê-los. Os clientes terão acesso a oportunidades oferecidas no mercado DeFi de uma forma simples e facilitada. Podendo alocar criptomoedas em pools de liquidez ou protocolos de staking, proporcionando assim remuneração adicional”, explica Victoria Schulz, Head da Transfero Prime.

Atualmente, a Transfero diz contar com uma uma cartela variada de clientes, que vão desde clientes experientes até os que ainda estão descobrindo o mercado de ativos digitais. O perfil de risco é bem variado, incluindo clientes conservadores e arrojados.

O objetivo é dar o auxílio necessário para novos investidores, segundo a empresa, em forma de informação e atendimento sofisticado. Dessa forma, fazendo com que os clientes se sintam confortáveis em embarcar nesse mercado, sabendo dos riscos e potencial de retorno que ele pode entregar.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas