Blockchain

Sky Mavis anuncia lançamento de nova versão do Axie Infinity

Após captar $150 milhões em uma nova rodada de capitalização, a Sky Mavis anunciou o lançamento de uma nova versão do jogo Axie Infinity.

A Sky Mavis, criadora do badalado jogo NFT Axie Infinity, anunciou hoje o lançamento global de acesso antecipado da nova versão do jogo, Axie Infinity: Origin.

Com mais de 1,5 milhão de usuários ativos diariamente, Axie Infinity é um jogo NFT onde os jogadores batalham, coletam e trocam animais de estimação digitais chamados Axies.

Por meio do lançamento de acesso antecipado do Origin, o objetivo da Sky Mavis é criar um sistema de batalha mais divertido, abrindo o ecossistema Axie para um público mais amplo.

Durante o acesso antecipado, os jogadores terão acesso a três Axies iniciais não registrados como NFTs, aumentando a acessibilidade ao jogo.

“Estamos constantemente procurando maneiras de levar a diversão do Axie Infinity para ainda mais pessoas. Por meio do Origin, não estamos apenas tornando o jogo mais fácil de jogar oferecendo três Eixos iniciais não NFT gratuitos, mas também aprimorando o design, tornando a jogabilidade mais eficiente e introduzindo novas mecânicas para impulsionar a sustentabilidade”, compartilhou Trung Nguyen, CEO da Sky Mavis.

Não haverá recompensas SLP ou AXS disponíveis no Origin durante o acesso antecipado, todo o progresso feito e os recursos coletados durante a fase serão redefinidos após o término do período determinado pela desenvolvedora.

O que é Axie Infinity?

Axie Infinity possui uma temática estilo Pokémon foi criado pelo desenvolvedor vietnamita Sky Mavis, baseando-se na blockchain do Ethereum. O jogo gira em torno de criaturas peludas chamadas Axies, que os jogadores criam, adquirem e treinam, utilizando-as para completar desafios e batalhar online.

O objetivo do jogo é obter poções do amor, chamadas (SLPs), que são utilizadas para criar novos Axies que entram no jogo. Essas poções (SLPs) também são tokens que podem ser vendidos em qualquer plataforma de negociação cripto. 

A partir das poções, criam-se Axies que também podem ser negociados como NFTs, variando de preço de acordo com os atributos do personagem, tudo isso em Ethereum. Para começar a jogar os jogadores precisam comprar ou pedir emprestado três Axies, que possuem um custo relativamente alto (aproximadamente R$3.000 no total). 

Notícias relacionadas

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.