Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Sam Bankman-Fried recomenda Solana aos seus carcereiros

Veio à tona que Bankman-Fried está oferecendo conselhos de investimento aos guardas da prisão.

Sam Bankman-Fried, ex-CEO da FTX, está aconselhando guardas da prisão a investirem na Solana, conforme reportagem do New York Times. Nesse sentido, o advogado de defesa de Bankman-Fried submeteu um memorando ao Tribunal Distrital dos EUA em Manhattan sobre o assunto.

Atualmente, Sam Bankman-Fried está detido no Centro de Detenção Metropolitana, no Brooklyn, desde o ano passado, e várias histórias sobre sua vida na prisão surgiram. Agora, veio à tona que ele está oferecendo conselhos de investimento aos guardas da prisão.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

Portanto, sugerindo que apostem na Solana (SOL). Vale relembrar que, Solana é um token com o qual ele sempre teve uma conexão próxima, invesindo através da Alameda Research.

Portanto, o objetivo é pedir que o juiz federal determine uma pena de prisão de cinco anos e um quarto a seis anos e meio para Bankman-Fried. Atualmente, ele enfrenta uma pena máxima de 110 anos após ser condenado por diversas acusações de fraude e lavagem de dinheiro no ano passado.

Bankman-Fried foi acusado de duas fraudes eletrônicas, duas conspirações de fraude eletrônica, uma fraude de valores mobiliários, uma conspiração de fraude de commodities e uma conspiração de lavagem de dinheiro. O juiz federal Lewis A. Kaplan anunciará a sentença dele em 28 de março.

Os promotores federais devem apresentar suas recomendações de sentença no dia 15 de março. Contudo, o Relatório de Investigação de Pré-Sentença sugeriu uma pena de 100 anos para o ex-CEO da FTX.

Nesse sentido, a defesa de Bankman-Fried argumentou que a sentença de 100 anos é “bárbara”. Além disso, citaram a falta de antecedentes criminais dele, a participação de outros indivíduos culpados na conduta e a possibilidade de ressarcimento integral às vítimas.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Pela primeira vez em 15 anos, todos bilionários com menos de 30 anos são herdeiros. E isso é ótimo para o Bitcoin Alguém lembrou de 50 centavos em BTC guardados em 2010. Agora valem US$3,3 milhões Por que o Bitcoin está caindo tanto nesta sexta-feira (12) Quanto valem as criptomoedas de Times Brasileiros Golpe faz investidores perderem R$1,3 milhão em 2 minutos em criptomoeda