Artigo

Robinhood sobe 20% com arquivamento de documento da SEC


Por Hugo Montan
Agosto 6, 2021

[post-views]

As ações da Robinhood subiram 19% na sexta-feira, após uma atualização sobre um plano dos primeiros investidores de vender ações.

A Robinhood subiu acentuadamente na sexta-feira depois que documentos emitidos mostraram que os primeiros interessados ​​planejando vender milhões de ações na plataforma de negociação terão que esperar pela autorização regulatória, estendendo a trajetória da corretora na bolsa.

Na quinta-feira, os principais acionistas entraram com um processo junto à Securities and Exchange Commission para vender cerca de 98 milhões de ações Classe A, colocando-os na linha de levantar cerca de US $ 3,4 bilhões. O movimento foi recebido com uma queda de 28% no preço, encerrando uma alta de dois dias que empurrou as ações para cima em até 126%.

Então, na sexta-feira, Robinhood entrou com uma notificação de que as vendas pendentes de ações não poderiam avançar até que a equipe da agência conduzisse uma revisão. “Nenhuma venda pode ser feita do Resale S-1 até que a SEC o declare em vigor”, disse a empresa.

Após a notificação, as ações da corretora que tem sido o epicentro das ações de meme este ano dispararam.

As ações da Robinhood despencaram em sua estreia em 29 de julho, mas subiram ainda mais durante esta frenética semana de negociações, quando Cathie Wood’s Ark Invest e outros investidores de longo prazo começaram a construir uma posição na plataforma.


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail