A CazéTV vai transmitir o Brasileirão no YouTube de 2025 a 2027, com um jogo por rodada. O acordo inclui 114 partidas e patrocinadores como Casas Bahia e McDonald’s. Além do canal, a LFU também fechou parcerias com Amazon Prime Video e Record.
Ao todo, o YouTube pagou R$230 milhões para manter o direito de transmissão com o querido apresentador e youtuber brasileiro. Vale lembrar que a CazéTV é um produto em conjunto da Livemode.
E tem gente por trás que quer ver resultados. Em abril deste ano, a General Atlantic e a XP Inc anunciaram que lideraram um investimento estratégico minoritário na LiveMode. Desse modo, o investimento foi por meio da XP Private Equity, fundo de private equity da XP Inc. Contudo, nenhuma das duas revelou o valor investido.
Por sua vez, a Livemode tem como objetivo aproximar o esporte do mundo digital. Ou seja, pensar em criar soluções para influenciadores, streamers e meios de comunicação digitais para expandir as marcas e o esporte no país.
Segundo a publicação feita no perfil oficial do canal, as partidas serão exibidas gratuitamente pelo YouTube. Justamente permitindo que os internautas acompanhem os jogos sem custos.
Essa não é a primeira vez que a CazéTV obtém direitos de transmissão de grandes eventos esportivos. O canal já disponibilizou gratuitamente no YouTube a Copa do Mundo de 2022, a Eurocopa de 2024 e as Olimpíadas de Paris em 2024. Além disso, a CazéTV também transmite os jogos da NFL fora dos Estados Unidos.
O canal ainda detém os direitos de transmissão de outras importantes competições internacionais, como o Campeonato Francês (Ligue 1), o Campeonato Alemão (Bundesliga) e torneios europeus como a Conference League e a Europa League. Com a adição do Brasileirão, a Cazé TV amplia ainda mais seu portfólio de eventos esportivos.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com