Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Primeiro drop da coleção de NFTs do MIBR esgota em menos de um minuto

Além disso, na próxima terça-feira (30), às 11h, acontece o segundo drop da coleção. Serão mais duas jerseys a serem lançadas. Ao todo serão 12 NFTs, que completam a coleção.

O primeiro drop da coleção de NFTs do MIBR, organização brasileira de esports, em celebração de seus 20 anos de história, foi um sucesso segundo o comunicado à imprensa. A venda das primeiras jerseys, que teve início nesta manhã de terça-feira, encerrou em menos de um minuto, de acordo com a plataforma da própria ByBit.

Segundo eles, cada camisa Jersey representa as conquistas do MIBR nos esports nos últimos 20 anos. Desse modo, vale ressaltar que o grupo possui times especializados em jogos online famosos como Counterstrike, Valorant e Rainbow Six Siege.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

O MIBR disponibilizou a jersey branca, usada na temporada de 2003, e a mais recente, a jersey azul com dourado, edição comemorativa da atual temporada. O MIBR ofereceu a NFT da jersey de 2023 gratuitamente como um presente para seus torcedores.

Além disso, na próxima terça-feira (30), às 11h, acontece o segundo drop da coleção. Serão mais duas jerseys a serem lançadas. Ao todo serão 12 NFTs, que completam a coleção.

A organização, celebrou suas duas décadas no cenário lançando sua primeira coleção de NFTs. Para essa iniciativa, a MIBR também colaborou com a Binance. A coleção conta com 11.000 cards digitais que destacam os momentos mais icônicos da história da equipe. A equipe disponibilizou os NFTs na plataforma Binance NFT Marketplace.

MIBR logo
(Imagem: MIBR/Divulgaçâo)

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Zicou? Faria Lima terá estátua em homenagem a Satoshi Nakamoto Pós-Halving, comprar um pão em Bitcoin custa R$660? Pela primeira vez em 15 anos, todos bilionários com menos de 30 anos são herdeiros. E isso é ótimo para o Bitcoin Alguém lembrou de 50 centavos em BTC guardados em 2010. Agora valem US$3,3 milhões Por que o Bitcoin está caindo tanto nesta sexta-feira (12)