Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Primeiro drop da coleção de NFTs do MIBR esgota em menos de um minuto

Além disso, na próxima terça-feira (30), às 11h, acontece o segundo drop da coleção. Serão mais duas jerseys a serem lançadas. Ao todo serão 12 NFTs, que completam a coleção.

O primeiro drop da coleção de NFTs do MIBR, organização brasileira de esports, em celebração de seus 20 anos de história, foi um sucesso segundo o comunicado à imprensa. A venda das primeiras jerseys, que teve início nesta manhã de terça-feira, encerrou em menos de um minuto, de acordo com a plataforma da própria ByBit.

Segundo eles, cada camisa Jersey representa as conquistas do MIBR nos esports nos últimos 20 anos. Desse modo, vale ressaltar que o grupo possui times especializados em jogos online famosos como Counterstrike, Valorant e Rainbow Six Siege.

O MIBR disponibilizou a jersey branca, usada na temporada de 2003, e a mais recente, a jersey azul com dourado, edição comemorativa da atual temporada. O MIBR ofereceu a NFT da jersey de 2023 gratuitamente como um presente para seus torcedores.

Além disso, na próxima terça-feira (30), às 11h, acontece o segundo drop da coleção. Serão mais duas jerseys a serem lançadas. Ao todo serão 12 NFTs, que completam a coleção.

A organização, celebrou suas duas décadas no cenário lançando sua primeira coleção de NFTs. Para essa iniciativa, a MIBR também colaborou com a Binance. A coleção conta com 11.000 cards digitais que destacam os momentos mais icônicos da história da equipe. A equipe disponibilizou os NFTs na plataforma Binance NFT Marketplace.

MIBR logo
(Imagem: MIBR/Divulgaçâo)

Clique aqui e inscreva-se agora em nosso canal do YouTube e fique por dentro das últimas novidades em cripto.

Notícias relacionadas



Warren Buffett sorteia Bitcoin no TikTok, mas óbvio que é golpe com DeepFake Brasil quer cobrar direito autoral da Amazon pelo uso do nome Há 10 anos, um universitário recebeu 22 Bitcoins após viralizar na TV Golpistas usam deepfake do Elon Musk para pedir doações em cripto; e conseguiram US$165 mil MPSC Bloqueia R$27,4 Milhões de Empresa Suspeita de Pirâmide Financeira