Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Plataforma de memecoins supostamente contrata funcionário da SEC para equipe

O ex-SEC não disse para onde iria, nem confirmou o anúncio da plataforma.

A plataforma pump.fun, onde usuários criam memecoins, anunciou a suposta vinda de um funcionário da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) para atuar na equipe. Conforme , em conversa com David Hirsch, agora ex-SEC.

De fato, Hirsch passou quase 9 anos na equipe de cripto da SEC, e publicou uma carta de despedida em seu Linkedin. Contudo, o ex-SEC não disse para onde iria, nem confirmou o anúncio da plataforma. Na realidade, o ex-SEC afirmou que passaria um tempo viajando com a família antes de tomar qualquer decisão.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +30 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

“Embora seja difícil deixar uma agência que me deu tanto, estou muito entusiasmado com o próximo conjunto de desafios. Estou ansioso para compartilhar mais sobre isso em breve, mas por enquanto estou animado para fazer uma pausa e viajar com minha família antes que meu filho vá para a faculdade no outono”, escreveu.

Jogada de marketing?

Portanto, é possível que o anúncio seja uma jogada de marketing da pump.fun. Apesar isso, o blog da Binance noticiou a ida de Hirsch para a plataforma, bem como a própria página da pump.fun no Twitter.

“Temos o prazer de anunciar nosso novo chefe de negociação, David Hirsch!. Depois de meses de conversas com @a1lon9, David chegou à conclusão de que o seu trabalho como regulador já não era gratificante. Ele teve que começar um novo capítulo. E o que é melhor do que fazer exatamente aquilo que você ama? Acredite ou não, mas o próprio David lançou mais de 100 moedas”, escreveu a pump.fun no X.

O movimento parece difícil de acreditar, visto que o ex-membro da SEC atuava na regulação do setor, e a pump.fun é uma plataforma na Solana onde qualquer um pode lançar suas próprias memecoins. O objetivo da plataforma é justamente inflar uma memecoin recém-criada com objetivo de levá-la para negociação em corretoras descentralizadas como Raydium.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica