Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Notícias

Pagamentos no X é próximo passo da plataforma, diz CEO

A funcionalidade de pagamento faz parte da visão de Musk para o Twitter se tornar um “aplicativo para tudo”.

O próximo grande foco do X é o setor de pagamentos dentro da plataforma, segundo afirmou a CEO do X, Linda Yaccarino. Segundo Yaccarino, o antigo Twitter está prestes a lançar uma funcionalidade de pagamento para os usuários. O objetivo, que Musk já mencionou antes, é transformar o X em um “aplicativo para tudo”.

Portanto, durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na França, Yaccarino enfatizou os avanços que a plataforma já conquistou. Além disso, comentou sobre sua liderança desde que Elon Musk comprou o Twitter em 2022.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba +30 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Ao The Female Quotient, a CEO comentou que “estamos realmente redefinindo no que os usuários passarão a confiar. O escopo da nossa visão e o ritmo da inovação na empresa são indescritíveis.”

Após pagamentos, X ruma em direção ao WeChat

A funcionalidade de pagamento faz parte da visão de Musk para o Twitter se tornar um “aplicativo para tudo”. Portanto, bastante smilar com a ideia do WeChat, aplicatico chinês.

O ecossistema financeiro que está por vir com a ferramenta de pagamentos, segundo a CEO do X, visa integrar uma variedade de recursos técnicos. Assim, visa proporcionar aos usuários novas experiências. Muito provavelmente a nova ferramenta vai ornar com as recentes atualizações de distribuição de receita, e permissão de porn na plataforma.

Apesar de, inicialmente, se concentrar em moedas fiduciárias as criptomoedas também fazem parte do plano. Não é novidade que Musk tem interesse pela tecnologia, inclusive por memecoins como Dogecoin.

Elon Musk já chegou a chamar a moeda de cachorro de “criptomoeda do povo”. O X já fez avanços significativos ao obter três licenças de transmissor de dinheiro em julho passado.

As licenças preparam o terreno para seu novo sistema de pagamentos. Yaccarino destacou que esse desenvolvimento proporcionará aos usuários uma variedade de novas experiências.

“Há tantas novas coisas a serem experimentadas. Pense nisso: uma vez que lançarmos os pagamentos, começaremos nos EUA, o sistema financeiro que surgirá nessa plataforma.”

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica