Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

OnlyFans invade Friend.Tech após funcionalidade de enviar fotos

Cerca de quatro criadores de conteúdo do OnlyFans entraram na lista das 50 contas mais valiosas no Friend.tech, juntamente com influenciadores de criptomoedas.

Friend.tech já é um dos maiores geradores de receita em todo ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi). A plataforma foi construída na recém-lançada rede Base, da Coibase, e está vinculada ao Twitter. Contudo, com uma nova funcionalidade, contas do OnlyFans estão tomando conta da rede social.

Nesse sentido, o aplicativo permite que as contas do Twitter sejam tokenizadas em “chaves”, ou keys em inglês. Dessa forma, os usuários que compram as chaves de uma conta ganham acesso a um grupo de chat privado da respectiva conta. Ou seja, ao adquirir essas chaves, os usuários obtêm acesso a grupos de chat privados, proporcionando uma nova forma de interação e engajamento.

Embarque em mais de 150 horas de conteúdo exclusivo sobre o universo das criptomoedas e blockchain na Plataforma BlockTrends.

A migração de novos usuários do Twitter, vinculados ao OnlyFans, para o Friend.tech provavelmente ganhou maior tração depois que o aplicativo habilitou o envio de fotos entre essas comunidades exclusivas, e acessadas pela compras de chaves.

OnlyFans na Web3

Cerca de quatro criadores de conteúdo do OnlyFans entraram na lista das 50 contas mais valiosas no Friend.tech, juntamente com influenciadores de criptomoedas. Por exemplo, as chaves de JenfoxxUwU no Friend.tech estavam sendo vendidas por 0,87 Ethereum, ou US$1.435, enquanto sua assinatura mensal no OnlyFans custa $3,75. Vale ressaltar que, bastante do movimento no Friend.Tech é especulativo de trader. Ou seja, o investidor compra uma chave vinculada a uma conta de um famoso, na esperança de vender mais caro pouco tempo depois.

Com a inclusão de imagens no Friend.tech, ambos os aplicativos têm propósitos semelhantes, que é permitir o compartilhamento de conteúdo através de um paywall. No OnlyFans, o dinheiro vai diretamente para o criador de conteúdo, com algumas taxas. No Friend.tech, o ETH ganho com a venda de chaves é armazenado em um contrato inteligente, que usa um mecanismo de vinculação para precificar as chaves com base no número de detentores e chaves vendidas.

Segundo o painel de análise da Cryptokoryo para o Friend.tech, houve um aumento no fluxo de dinheiro para o contrato inteligente. No total, 116.036 usuários na plataforma depositaram ETH no valor de US$74,4 milhões no aplicativo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas