Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

OKX chega oficialmente ao Brasil com corretora de criptomoedas e carteira Web3

A corretora OKX diz oferecer aos usuários brasileiros uma “plataforma poderosa para negociar diversas criptomoedas importantes”.

A OKX uma das principais corretoras de criptomoedas que opera com derivativos chega ao Brasil oficialmente nesta segunda-feira (27). Além disso, segundo a empresa, os produtos que vão aterrissar na terra tupiniquim serão a sua corretora e a carteira Web3 no Brasil.

Desse modo, a OKX afirma que irá oferecer aos usuários do país um acesso confiável e seguro à financeira descentralizada (DeFi) e à negociação de criptomoedas. Com o lançamento da plataforma OKX, também estão disponíveis as capacidades de conversão de fiat para Real brasileiro. A empresa OKX chega ao Brasil com o BTG Pactual como parceiro para transações em PIX aparece primeiro em Blockmarket.

Além disso, a corretora OKX diz oferecer aos usuários brasileiros uma “plataforma poderosa para negociar diversas criptomoedas importantes”. Além de fornecer recursos avançados de criptomoedas, como recompensas por staking e integrações com finanças descentralizadas (DeFi).

Produtos da OKX

Também está disponível na plataforma a OKX Wallet, uma carteira Web3 não-custodial. Nesse sentido, a carteira diz oferecer acesso a um portal seguro e amigável de auto custódia. Além disso, a ferramenta é criada para gerenciar finanças descentralizadas (DeFi), negociar NFTs, usar dApps e muito mais.

Portanto, a OKX afirma ser a primeira carteira a apresentar tanto a tecnologia de Computação Multi-Partidária (MPC) quanto características de Abstração de Conta (AA). Desse modo, abrindo caminho para uma adoção mais ampla entre usuários menos técnicos.

A presidente da OKX, Hong Fang, afirmou: “Estamos entusiasmados em lançar oficialmente a nossa plataforma e os nossos serviços localizados no Brasil, que representa o maior mercado de criptomoedas na América Latina.”

“Nossa exchange agora oferece suporte para o Real brasileiro, liquidez profunda, ferramentas, segurança e transparência que os traders locais desejam. Nossa OKX Wallet proporciona acesso simplificado à DeFi, NFTs, dApps e mais. Estamos ansiosos para impulsionar a inovação e o crescimento da economia Web3 e cripto com milhões de usuários à medida que o mercado amadurece no Brasil”, diz.

Segurança importa

Um estudo recente encomendado pela OKX Brasil, envolvendo tanto usuários de criptomoedas quanto não-adotantes, descobriu que a segurança é atualmente uma das principais preocupações para os usuários de criptomoedas no Brasil.

Uma grande maioria, mais exatamente 92% dos entrevistados, expressou a necessidade de informações claras e transparentes sobre a segurança de seus investimentos. Ademais, 86% concordaram que a Prova de Reserva (PoR) pode contribuir positivamente para a legitimidade e a maturidade do mercado de criptomoedas.

A OKX diz liderar a indústria em segurança com relatórios mensais de PoR na blockchain, verificados por meio da criptografia zk-STARKs. O último relatório mostra 12,5 bilhões em ativos primários respaldando os ativos dos usuários em 103%.

Guilherme Sacamone, Gerente Geral da OKX Brasil, disse: “A OKX está comprometida em ajudar o país a realizar o seu enorme potencial como líder em criptomoedas e Web3 na finança descentralizada global.

“Como resultado, entregamos uma plataforma abrangente que combina excelência cripto de classe mundial com uma experiência do usuário especialmente adaptada para o mercado brasileiro”.

“Sabemos que os brasileiros esperam negociações rápidas e líquidas, além de uma solução de carteira custodial segura em que possam confiar, tudo em um único aplicativo. Dados os resultados de nossa pesquisa recente, também reconhecemos que segurança e transparência são prioridades importantes para os usuários de criptomoedas no Brasil e a OKX oferece isso com recursos de segurança de primeira linha, como nossa PoR mensal líder”, conclui Sacamone.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Bitcoin decola 50% em fevereiro. Ainda vale a pena comprar? BlackRock, maior gestora do mundo, começa a oferecer ETF de Bitcoin na B3 Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos