A Laser Digital Asset Management, uma subsidiária do banco japonês Nomura, anunciou nesta terça-feira (19) que lançou seu Bitcoin Adoption Fund. Nesse sentido, a iniciativa tem como objetivo fornecer aos investidores institucionais uma entrada simplificada e eficiente no espaço em rápida evolução dos ativos digitais.
A Laser Digital tem sede na suiça, e foi lançada pela Nomura. A gestora foi cofundada por Steven Ashley, que anteriormente liderou a divisão de atacado do banco japonês. O Bitcoin Adoption Fund faz parte da Laser Digital Funds SPC, uma empresa de portfólio segregado, registrada como um fundo mútuo.
Desse modo, a Laser Digital Asset Management diz que planeja lançar uma gama mais ampla de ferramentas de investimento em adoção digital no futuro próximo. Para custodiar os ativos, a Laser fez parceria com a Komainu, uma solução de custódia de ativos digitais regulamentada no país.
Sebastien Guglietta, chefe da Laser Digital Asset Management, destacou a importância da tecnologia como um motor de crescimento econômico global e a relevância do Bitcoin nessa transformação. Fiona King, que supervisiona a distribuição da Laser, expressou entusiasmo pelo novo fundo, enfatizando sua segurança e conformidade.
“A tecnologia é um motor-chave do crescimento económico global e está a transformar uma grande parte da economia de analógica para digital. O Bitcoin é um dos facilitadores dessa mudança transformacional duradoura e a exposição de longo prazo ao Bitcoin oferece uma solução para os investidores capturarem essa macrotendência”, diz.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com