Blockchain

Morgan Stanley compra cerca de 28.000 ações do Grayscale Bitcoin Trust

Morgan Stanley, o 6⁰ maior banco dos EUA comprou 28.289 ações do Grayscale Bitcoin Trust por meio de um dos seus fundos, de acordo com o mais recente documento enviado a SEC dos EUA. Um dos maiores bancos dos EUA, o Morgan Stanley, comprou 29.289 ações do Grayscale Bitcoin Trust por meio de seu Europe […]

Morgan Stanley, o 6⁰ maior banco dos EUA comprou 28.289 ações do Grayscale Bitcoin Trust por meio de um dos seus fundos, de acordo com o mais recente documento enviado a SEC dos EUA.

Um dos maiores bancos dos EUA, o Morgan Stanley, comprou 29.289 ações do Grayscale Bitcoin Trust por meio de seu Europe Opportunity Fund, de acordo com o documento emitido a SEC.

O Morgan Stanley tem estado cada vez mais ativo no mercado de criptomoedas nos últimos meses para atender à crescente demanda de seus clientes. Em abril, a empresa permitiu que seus fundos investissem indiretamente em bitcoin por meio de contratos futuros liquidados em dinheiro e do Bitcoin Trust da Grayscale, incluindo o Fundo Institucional, o Fundo Institucional Trust, o Fundo Insight e o Fundo de Seguro Variável.

Cada fundo pode investir até 25% de seus ativos em bitcoin, de acordo com documentos anteriores da SEC. O Europe Opportunity Fund inclui uma mistura de empresas baseadas na Europa no espaço tecnológico e não tecnológico, e outros investimentos. 

Em março, o Morgan Stanley lançou produtos de fundo de investimento bitcoin para qualificados e começou a recrutar um analista líder em criptomoeda e blockchain.

A Grayscale é propriedade da Digital Currency Group, empresa controladora da CoinDesk.


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter

Quer aprender a investir em criptoativos na bolsa, de forma prática e inteligente? Nós preparamos um curso gratuito com o passo a passo. Clique aqui para acessar.