Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Mocaverse se junta com OneFootball para trazer torcedores para blockchain

O produto visará ser a identidade digital descentralizada universal para futebol e trazer os fãs de futebol para o Web3.

A Mocaverse,ambiente web3 da Animoca Brands, anunciou nesta sexta-feira (21) uma parceria estratégica com a OneFootball, plataforma que conta com mais de 200 milhões de fãs. O objetivo é utilizar o Kit de desenvolvimento de software (SDK) interoperável da Mocaverse, Realm Network, para lançar o Football ID.

O produto visará ser a identidade digital descentralizada universal para futebol e trazer os fãs de futebol para o Web3.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Mais de 200 milhões de usuários ativos mensais na rede e no aplicativo OneFootball vão poder reivindicar um Football ID on-chain único. O Football ID funcionará como um passaporte digital para registrar e recompensar o engajamento dos fãs.

Portanto, espera-se que ocorram premiações, airdrops, RWA de colecionáveis do esporte e mais. A ideia é reconhecer o fanatismo e lealdade de cada torcedor “de maneira significativa, independentemente do time que apoiem”, escreveu a empresa.

Mocaverse e OneFootball na Web3

Conforme o anúncio, com a OneFootball se juntando à Moca Network, os usuários do Football ID poderão acessar uma variedade de experiências. Entre elas, GameFi, IP, esportes, música e mais, impulsionadas pela Moca Network, que conta com mais de 400 empresas do portfólio da Animoca Brands e parceiros assinados da Mocaverse.

Fãs que reivindicarem um Football ID poderão participar e contribuir em várias atividades Web3 enquanto ganham Realm Points, o sistema de pontos semi-permissionado que sustenta a Realm Network da Mocaverse.

Patrick Fischer, CEO da OneFootball, estar empolgado em fazer parceria com a Mocaverse para trazer o Football ID à vida. “Esta iniciativa representa um passo inovador na fusão da paixão pelo futebol com as possibilidades inovadoras das tecnologias blockchain”, disse.

“Nossa missão sempre foi conectar o mundo do futebol. O Football ID será nossa porta de entrada para permitir que os usuários se envolvam de uma maneira mais significativa e recompensadora, enquanto abraçam o futuro da identidade digital e do engajamento dos fãs”, escreveu

Kenneth Shek, líder da Mocaverse, afirmou que em breve os usuários do Football ID vão entrar no mundo dos games, anime, futebol. Enquanto os usuários do Moca ID poderão se envolver com a arena esportiva mais ampla. “A Realm Network vai realizar plenamente a visão de interoperabilidade, começando com games, IP e esportes”, finalizou.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica