A filial do McDonald’s de Hong Kong lançou o McNuggets Land, metaverso em The Sandbox. A ideia é comemorar o aniversário de 40 anos Chicken McNuggets. O ambiente virtual promete ser cheio de jogos, personagens inspirados nos McNuggets, decoração inspirada em molhos e recompensas baseadas no mundo real e em blockchain. Embora lançado pela divisão de Hong Kong, o mundo do jogo está disponível para jogar globalmente. O local estará ao vivo no The Sandbox até 28 de agosto.
“Enraizado em Hong Kong há 48 anos, o McDonald’s sempre se esforçou para oferecer experiências inovadoras e momentos felizes. Para comemorar o 40º aniversário do Chicken McNuggets, estamos entusiasmados em colaborar com a The Sandbox para fornecer uma divertida experiência de jogo Web3 Metaverse com tema do McDonald’s para nossos clientes”, disse Randy Lai, CEO do McDonald’s Hong Kong em um comunicado.
Algumas recompensas são exclusivas para jogadores de Hong Kong, como cupons para pedidos gratuitos, resgatável nos restaurantes locais. Enquanto outras recompensas, como NFTs e tokens SAND podem ser ganhos por jogadores do mundo todo.
“Enraizado em Hong Kong por 48 anos, o McDonald’s sempre se esforçou para oferecer experiências inovadoras e momentos felizes, ” disse Lai. “Estamos entusiasmados em colaborar com o The Sandbox para fornecer diversão Web3 experiência de metaversa com tema no McDonald’s para clientes.
Entretanto, esta não é a primeira vez que o o restaurante de fast food se envolve no mundo da Web3. O McDonald’s da França lançou já lançou uma arte da NFT inspirado no sanduíche Big Mac em abril de 2021, enquanto a principal divisão americana da empresa anunciou NFTS inspirados no McRib em novembro de 2021.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com