Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

MasterCard e MoonPay anunciam parceria para explorar pagamentos Web3

A MoonPay, especializada em pagamentos em criptomoedas, aprimorará sua segurança e eficiência através desta parceria.

A Mastercard e a MoonPay anunciaram recentemente uma parceria para explorar as possibilidades dentro da Web3. Esta colaboração permitirá que ambas as empresas compartilhem produtos e serviços para inovar em suas respectivas áreas.

A MoonPay, especializada em pagamentos em criptomoedas, aprimorará sua segurança e eficiência através desta parceria. Por outro lado, a Mastercard continuará a expandir seus serviços no mundo das criptomoedas e da Web3. A parceria foi confirmada pela MoonPay, embora a Mastercard ainda não tenha feito um anúncio oficial.

A MoonPay se beneficiará do acesso e da implementação de todas as ferramentas e serviços de pagamento da empresa, incluindo opções como “Click to Pay”, “Mastercard Send” e “Crypto Credentials”. A Mastercard ampliará sua atuação com essa aliança, oferecendo um serviço de marketing focado na Web3. Além disso, irá incorporar o passe ETH, serviços de autenticação e mineração. A empresa já trabalha com empresas de criptomoedas como Paxos e Coinbase desde 2022.

Ivan Soto-Wright, cofundador e CEO da MoonPay, expressou entusiasmo com a parceria, destacando que ela demonstrará o potencial da blockchain na criação de conexões únicas e momentos significativos, ao mesmo tempo em que expande o alcance geral da indústria.

O acordo entre a Mastercard e a MoonPay não tem data de término e tem como objetivo principal permitir que ambas explorem os benefícios da Web 3.0 e melhorem seus serviços.

Clique aqui e inscreva-se agora em nosso canal do YouTube e fique por dentro das últimas novidades em cripto.

Notícias relacionadas



Warren Buffett sorteia Bitcoin no TikTok, mas óbvio que é golpe com DeepFake Brasil quer cobrar direito autoral da Amazon pelo uso do nome Há 10 anos, um universitário recebeu 22 Bitcoins após viralizar na TV Golpistas usam deepfake do Elon Musk para pedir doações em cripto; e conseguiram US$165 mil MPSC Bloqueia R$27,4 Milhões de Empresa Suspeita de Pirâmide Financeira