Algumas semanas após o airdrop de DOGS, o segundo animal do Telegram cai na carteira dos usuários do aplicativo e é CATS. Contudo, a memecoin, ao contrário de um gato verdadeiro, não caiu de pé no saldo dos contemplados. Na realidade, a criptomoeda despenca com uma forte pressão de venda.
Conforme a equipe de CATS anunciou no Telegram, distribuiram mais de US$ 20 milhões. O valor de mercado foi de 60 milhões. Conforme o CoinMarketCap o fornecimento é de 600 bilhões, isso significa um valor unitário de US$ 0,0001 por token. Após o lançamento, CATS do Telegram derrete mais de 50%.
Seguindo a mesma lógica da memecoin DOGS, a CATS é o segundo airdrop no Telegram apenas por tempo de uso do aplicativo. A sua antecessora, DOGS, foi ao ar em 12 de Julho e travou a rede TON (blockchain do Telegram) devido ao grande volume de transações no blockchain.
A distribuição da memecoin de gato aconteceu de forma similar à DOGS, direto em uma corretora parceira como a Bybit. Além disso, o baixo preço pode ser pela alta quantidade de tokens em circulação.
Nessa linha, a alta quantidade de tokens em circulação pode ser explicada devido à forma de alocação de quantos tokens cada um ganhou. O critério foi todos que já usavam o Telegram, e também podiam aumentar conforme o usuário realizasse tarefas.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com