Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem
A Magic Eden, plataforma de negociação de NFTs, lançou uma nova plataforma especialmente para Runes de Bitcoin. A Plataforma Runes da Magic Eden ainda está em sua versão beta. Desse modo, a ideia é permitir que os usuários troquem por BTC e comprem Runes e Ordinals com sua carteira Magic Eden.
A Magic Eden começou como uma plataforma de negociações de NFTs da Solana, e encontrou no ecossistema do Bitcoin uma oportunidade de expansão. Portanto, desde o lançamento dos Ordinals, em meados de 2023, a plataforma busca oferecer serviços para o público que deseja negociar ativos dentro do Bitcoin.
Por sua vez, vale dizer que os Ordinais de Bitcoin são como NFTs para a rede Bitcoin, nos quais metadados como imagens ou textos são cunhados nas menores unidades de BTC chamadas satoshis.
A plataforma também incluirá uma Visão de Trocas, permitindo que os usuários definam uma quantidade específica de BTC que desejam gastar ao comprar Runes, conforme divulgado pela Magic Eden.
Os Runes é um protocolo que foi ao ar após o halving, no final de semana passado. Ele permite a criação de criptomoedas dentro da própria rede Bitcoin. Portanto, similar ao BRC-20, o protocolo Runes busca ser mais fácil, e mais barato. A ideia é “transformar” satoshis (menor unidade de medida do bitcoin”0, em um ativo não fungível diferente.
Embora a previsão inicial fosse lançar o produto em 23 de abril, a Plataforma Runes da Magic Eden entrou em funcionamento antes do prazo.
“Como apoiadores iniciais e os primeiros a construir um mercado para Ordinals, era importante para nós construir a melhor experiência possível em Runes neste importante passo evolutivo para o Bitcoin,” disse Zedd Yin, cofundador e COO da Magic Eden, em um comunicado.
“Estamos orgulhosos de ser um motor de crescimento na indústria e de consolidar ainda mais o motivo pelo qual a Magic Eden é a solução completa para tudo relacionado ao Bitcoin.”
“Os Runes podem oferecer uma plataforma mais segura e confiável para a criação de tokens e transações. Ao usar o UTXO para armazenamento de dados em cadeia, ele herda o modelo de segurança do Bitcoin. Desse modo, oferecendo recursos de segurança mais fortes e um risco reduzido de falhas de segurança. Também conhecidas como vulnerabilidades,” escreveu a Magic Eden em uma publicação.
UTXO refere-se a “Unspent Transaction Output”, que é quando uma saída excedente de uma transação de Bitcoin pode ser usada como entrada para uma nova.
Potencialize sua jornada cripto na OKX. Junte-se a 60 milhões de usuários e acesse bots de trading de alto rendimento. Acesse: okx.com
A gestora revela que veio para ratificar o que o analista Cauê Oliveira, do BlockTrends,…
A partir de agora, essas instituições não precisarão mais informar previamente sobre esse tipo de…
O incidente, que aconteceu em 22 de março, não teve impacto financeiro ou operacional para…
Em abril deste ano, Vitalik Buterin, uma das mentes por trás do Ethereum, trouxe uma…
Em parceria com a corretora global OKX, Albani decidiu tornar pública sua carteira de investimentos…
Não é mais apenas uma narrativa, mas sim uma nova forma de valuation de uma…
Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site e ajudar em nossos esforços de marketing.
Política de Privacidade