Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Lightning Network chega ao mainstream em parceria com o Google Cloud

A Voltage, uma provedora de Lightning as a Service (LaaS) anunciou uma parceria com o Google Cloud para expandir a oferta de serviços.

A Voltage tem como objetivo fornecer às empresas uma solução de Lightning Network que permite a liquidação de pagamentos em tempo real com taxas quase nulas, permitindo que as organizações enviem e recebam pagamentos enquanto criam novas experiências e modelos de negócios.

Através desta colaboração anunciada pela google, os clientes poderão criar nodes de Bitcoin e Lightning no Google Cloud em uma variedade de locais ao redor do mundo. 

Ao usar a Voltage e o Google Cloud, os clientes empresariais podem ter acesso ao sistema de pagamentos instantâneos da Rede Relâmpago.

A Voltage ajuda a resolver três problemas. Primeiro, ajuda as empresas a lidar com transferências de dinheiro pela Lightning Network. Segundo, ao usar o padrão interoperável da Lightning Network, as empresas podem alcançar um público global de clientes. 

Finalmente, a Voltage permite microtransações de baixo custo, que não tiveram sucesso com métodos de pagamento tradicionais.

Ao aproveitar a rede global do Google Cloud, a Voltage pode satisfazer as necessidades do usuário mais rapidamente. A capacidade de atender a uma audiência global em diferentes regiões, com operações iniciais em Iowa, Holanda e Singapura, é um dos benefícios. 

Além disso, a Voltage pode implantar facilmente uma infraestrutura de Bitcoin nos recursos computacionais das empresas.

O Google Cloud está liderando o caminho no apoio a criptomoedas como o Bitcoin. O serviço tem mostrado dedicação a essa nova tecnologia e está ajudando a trazê-la para um público global, enquanto também é líder em tecnologias nativas da nuvem, como Kubernetes, que a Voltage pode aproveitar para escalar facilmente sua plataforma. 

Ao usar o Google Cloud, a Voltage pode satisfazer os requisitos complexos que a adoção empresarial exige. Além de permitir que empresas acessem o sistema financeiro descentralizado mais seguro da atualidade – a rede Bitcoin.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com



Nada vai fazer o Bitcoin parar, diz Michael Saylor. Entenda a tese da ‘alta infinita’ Antonio Ais, ‘Toin’ da Braiscompany, é preso na Argentina Bitcoin decola 50% em fevereiro. Ainda vale a pena comprar? BlackRock, maior gestora do mundo, começa a oferecer ETF de Bitcoin na B3 Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil