Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Jim Cramer diz que o Bitcoin não irá subir muito mais…e investidores comemoram o ‘sinal de bullrun’

A frase foi dita apenas alguns dias depois de ter declarado que o Bitcoin “veio para ficar”.

Nos Estados Unidos, investidores de Bitcoin comemoram mais um sinal de que o mercado continuará subindo. Dessa vez, o indicador para alta do Bitcoin, nada ortodoxo, é Jim Cramer, ex-gerente de fundo de hedge e apresentador do programa “Mad Money” da CNBC.

Nesse sentido, Jim Cramer afirmou em uma de suas análises na segunda-feira que o Bitcoin está “atingindo seu pico”. A frase foi dita apenas alguns dias depois de ter declarado que o Bitcoin “veio para ficar”.

“Vamos parar de brincar. Se você quer Bitcoin, compre Bitcoin. (Mas) eu acho que o Bitcoin está atingindo seu pico”, disse Cramer. O Bitcoin registrou um aumento de até 8% na segunda-feira, alcançando o valor de $47.100, o mais alto desde abril de 2021.

As escolhas de Cramer tendem a se mover na direção oposta ao que ele promove, um fenômeno que até gerou a criação de um ETF Inverso Cramer. Nesse sentido, o ETF é um instrumento projetado exclusivamente para apostar contra os ativos mencionados pelo apresentador em seu popular programa.

Historicamente, Jim Cramer tem sido geralmente pessimista em relação ao Bitcoin. Em outubro, durante o julgamento de Sam Bankman-Fried, ele disse: “O Sr. Bitcoin está prestes a cair muito”. Além disso, antes disso, Cramer revelou que vendeu a maior parte de suas participações em Bitcoin em 2021 após a repressão à mineração na China.

Portanto, sendo brincadeira ou não, os investidores acreditam que o indicador Cramer é um excelente sinal para o Bitcoin em 2024. Por isso, brincam e comemoram a fala negativa do apresentador sobre a criptomoeda.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin