Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Hamster Kombat atinge 239 milhões de jogadores. Como ganhar 6 milhões por dia

Em um post feito para seus 2,7 milhões de inscritos no canal do Telegram, Durov destacou o sucesso explosivo do jogo viral.

O ecossistema da The Open Network (TON), continua a crescer de forma exponencial por meio dos famosos jogos blockchains click to earn como Hamster Kombat. Isso é, os jogos, cuja são “mini apps” que funcionam pelo Telegram, unificam cada vez mais os usuário da plataforma Web2 com o blockchain.

Desse modo, o Hamster Kombat e o próximo lançamento de seu token na blockchain TON podem levar centenas de milhões de pessoas ao Web3. A afirmação ortimista veio do próprio fundador do Telegram, Pavel Durov.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Em um post feito para seus 2,7 milhões de inscritos no canal do Telegram, Durov destacou o sucesso explosivo do jogo viral. Desde seu lançamento em março de 2024, o jogo atraiu mais de 200 milhões de jogadores.

O Hasmter Kombat gira em torno de um hamster, CEO de uma corretora, que investe em sua empresa Web3. A moeda do jogo ainda fictícia vem de duas formas, ao jogador clicar na tela múltiplas vezes ou ao investir na empresa por meio de cards.

Nesse sentido, cada card representa uma funcionalidade de corretora cripto, como KYC, gastos com marketing etc. Ao investir na corretora, o lucro por hora aumenta.

Durov mencionou algumas das métricas impressionantes do Hamster Kombat. Entre elas, o fato de ter levado apenas 73 dias para alcançar 100 milhões de usuários mensais. Ademais, segundo o fundador do Telegram, o mini app do Telegram tem de 4 a 5 milhões de novos usuários se juntando diariamente.

Airdrop quando?

Durov também destacou as implicações do airdrop de tokens do Hamster Kombat. Vale dizer que a equipe ainda não confirmou uma data exata. Apesar disso, o roteiro oficial do projeto em seu site destaca que a conclusão do desenvolvimento da infraestrutura on-chain e a implementação da carteira no jogo aconteceu em junho.

“Em breve, a equipe do Hamster cunhará seu token na TON, introduzindo os benefícios da blockchain para centenas de milhões de pessoas. Uma nova era está chegando, e estamos testemunhando sua chegada em tempo real”, escreveu Durov.

O site oficial do Hamster Kombat sugere que a utilidade do token no jogo será implementada em julho de 2024. Embora a equipe não tenha revelado mais detalhes sobre quando o token será oficialmente lançado, os jogadores puderam vincular carteiras TON no jogo desde junho de 2024.

Para o airdrop, o perfil oficial do Hamster Kombat no X já confirmou que será o que mais vai importar será o lucro por hora. Mais do que a quantidade de moedas acumuladas. Vale dizer que existem bônus diários que os jogadores podem recolher.

O primeiro deles é o combo de cards. Todo dia, existe uma combinação de três funcionalidades (cards). Portanto, após o jogador comprar, ou aumentar de nível, ganha a quantia de cinco milhões de moedas fictícias.

Já o segundo é um código morse, que entrega um milhão ao completá-la. Nele, todo dia o jogador deverá colocar uma palavra referente à Web3 diferente. Tanto o combo, quanto o código podem ser achados em redes sociais como X.

Por fim, após o post de Durov sobre o jogo, o Hamster Kombat anunciou que adicionou um nível final para os avatares de Hamster dos jogadores alcançarem. O nível ‘The Creator’ requer que os usuários acumulem 18 bilhões de moedas no jogo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica