Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Hamas, grupo terrorista, tem contas de criptomoedas congeladas por polícia israelense

Esse movimento ocorre após um ataque intensificado do Hamas contra Israel.

Em meio à guerra entre Israel e Hamas, a polícia israelense anunciou que congelou contas de criptomoedas associadas ao grupo terrorista jihadista, conforme relatado pelo veículo de mídia local Calcalist. O portal de notícias citou uma fonte oficial do Governo.

Esse movimento ocorre após um ataque intensificado do Hamas contra Israel. No último sábado, o grupo terrorista atacou o país, levando a um estado de guerra. Assim como, o cerco completo de Gaza pelo ministro da defesa de Israel. A unidade cibernética da Polícia de Israel, Lahav 433, colaborou com o ministério da defesa, agências de inteligência e a exchange de criptomoedas Binance para identificar e congelar as contas mencionadas.

Faça parte da Comunidade BLOCKTRENDS PRO e lucre em cripto com relatórios semanais, análises diárias, sinais e lives exclusivas.

Segundo autoridades israelenses, os fundos apreendidos serão destinados ao tesouro nacional de Israel. Vale lembrar que autoridades israelenses já haviam apreendido cerca de 190 contas da Binance com supostas ligações a grupos terroristas desde 2021. Além disso, Israel recentemente determinou cerco econômico ao redor da faixa de Gaza, lugar controlado pelo Hamas desde 2005.

A Binance, em junho, afirmou ter colaborado anteriormente com as autoridades israelenses para desmantelar uma operação de financiamento ao terrorismo ligada à Força Quds do Irã e ao Hezbollah. Um porta-voz da Binance reforçou o compromisso da empresa em garantir a segurança da comunidade global e do ecossistema blockchain.

Hamas

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica Investidor lucra mais de US$180 mil (154.724%) com bug de Berkshire Hathaway