Artigo

Gisele Bündchen e Tom Brady investem na FTX Crypto Exchange


Por Hugo Montan
Junho 29, 2021

[post-views]

Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady se tornaram acionistas e embaixadores da crypto exchange FTX. 

O casal de super celebridades Tom Brady e Gisele Bündchen se tornaram acionistas e embaixadores da empresa de criptografia FTX em uma parceria de longo prazo. A FTX é uma exchange de criptomoedas popular nos Estados Unidos que fornece negociações de criptomoedas e derivativos. 

A participação serve como um grande passo para o marketing da corretora americana, uma vez que ambas as celebridades irão representar os interesses da exchange  em diversas ocasiões. Bündchen assumirá o papel de assessora de iniciativas ambientais e sociais da FTX, segundo a empresa.

Tom e Gisele são lendas e ambos alcançaram o auge do que fazem. Quando pensamos sobre o que a FTX representa, queremos ser o melhor produto que existe.

Disse Sam Bankman-Fried, fundador e CEO da FTX.

Brady por sua vez têm se inserido no mercado de criptografia lançando seus próprios NFTs e declarando apoio nas redes sociais, adotando os famosos “lasers eyes” como sua foto no Twitter. 

Embora a FTX tenha se recusado a divulgar publicamente a participação acionária do casal, a formação da sociedade ocorreu no momento em que a FTX discute arrecadar até $1 bilhão de dólares em uma nova rodada de financiamento que avaliaria a empresa em $20 bilhões. Os principais investidores ainda não foram identificados e os valores ainda podem se modificar. 


Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail