Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

FIFA entra na Polygon e vai distribuir ingresso da Copa do Mundo

A FIFA esclareceu que continuará lançando NFTs na Algorand por meio de sua própria plataforma. Enquanto também se expande para a Polygon.

A FIFA está lançando um novo conjunto de NFTs colecionáveis nas redes de escalonamento Algorand e Polygon. Desse modo, a nova coleção é em antecipação à Copa do Mundo de Clubes da FIFA Arábia Saudita 2023, conforme anunciado esta semana.

Desse modo, a organização global de futebol afirmou que esta será a primeira série de produtos colecionáveis em uma nova colaboração com a startup de cripto Modex. Empresa que agora supervisionará a gestão estratégica da plataforma de produtos colecionáveis digitais da federação, FIFA+ Collect. A plataforma foi lançada em 2022 com NFTs exclusivamente criados na blockchain Algorand.

Nesse sentido, a FIFA esclareceu que continuará lançando NFTs na Algorand por meio de sua própria plataforma. Enquanto também se expande para a Polygon através de lançamentos no mercado OpenSea.

Coleção da FIFA

O FIFA+ Collect lançará um total de 1.000 NFTs em torno da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Com os primeiros 100 sendo criados na Algorand e lançados em 15 de dezembro. Eles incluirão os “produtos colecionáveis mais raros” da série, que “oferecem a chance de garantir” ingressos para a final da Copa do Mundo da FIFA 2026, segundo um comunicado.

Ademais, os outros 900 NFTs serão vendidos no mercado OpenSea em 19 de dezembro. Outros lançamentos de NFTs da entidade também ocorrerão na Polygon no OpenSea. “À medida que avançamos, sempre faremos nossas escolhas tendo em mente o interesse dos usuários existentes e futuros. Portanto, fazendo escolhas tecnológicas para servi-los da melhor maneira possível”, acrescentou o representante da federação ao Decrypt.

“Nesse sentido, permanecemos atentos aos avanços das cadeias e da comunidade existentes, e hoje estamos muito felizes que a Polygon se junte a nós para isso.” A Copa do Mundo de Clubes da FIFA começou mais cedo na terça-feira em Jeddah, com competidores incluindo equipes das principais ligas do mundo, como os campeões da Premier League inglesa, Manchester City.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Crise diplomática com Israel impacta FAB, agro e energia no Brasil Aos 85 anos, Abílio Diniz ainda inovava e apostou em cripto Apple bloqueia pornografia em Vision Pro e usuários ficam irritadíssimos Analistas aumentam estimativa de lucro do Nubank em 4x e banco sugere “calma” Terceiro homem mais rico do México tem 60% do patrimônio líquido em Bitcoin