Participe da
Comunidade Ícone Whatsapp
Blockchain

Fidelity Digital Assets torna-se o primeiro cliente da ferramenta blockchain da EY

Michael O’Reilly, COO da Fidelity Digital Assets, expressou sua satisfação em usar a ferramenta líder da EY para complementar seus processos internos de gerenciamento de riscos.

A Fidelity Digital Assets tornou-se a primeira cliente corporativa a usar a mais recente ferramenta blockchain da EY, o “EY Blockchain Analyzer: Reconciler”. Desse modo, está disponível na plataforma SaaS da EY Blockchain. A Fidelity usará o painel de análise baseado na web para consultar dados on-chain com o objetivo de gerenciar riscos.

A EY, uma das quatro maiores empresas globais de contabilidade, apresentou a Fidelity Digital Assets como a primeira cliente corporativa a usar sua ferramenta de análise on-chain. Esta ferramenta, em sua quarta geração, permite que as organizações consultem dados on-chain para aprimorar seus procedimentos internos de gerenciamento de riscos.

Entre na comunidade BLOCKTRENDS PRO com 15% OFF e receba 35 cursos, análises diárias, relatórios semanais, lives e mais.

Paul Brody, líder global de blockchain da EY, destacou a importância da excelência operacional. Além disso, do sólido gerenciamento de riscos internos para as plataformas de ativos digitais, especialmente em um mercado em rápido crescimento.

EY e blockchain

Desde 2018, as equipes de auditoria da EY utilizam versões anteriores do painel para procedimentos de auditoria, conciliando registros off-chain dos clientes com dados on-chain. Após seis anos de desenvolvimento e um investimento de vários milhões de dólares, a ferramenta agora está disponível para uso corporativo mais amplo.

A Fidelity Digital Assets, uma subsidiária da Fidelity Investments focada na adoção institucional de ativos digitais, utilizará uma variedade de recursos da ferramenta. Isso inclui painéis analíticos que destacam imprecisões nas transações, saldos de endereços de carteira e assinaturas digitais.

Michael O’Reilly, COO da Fidelity Digital Assets, expressou sua satisfação em usar a ferramenta líder da EY para complementar seus processos internos de gerenciamento de riscos. Ele enfatizou a necessidade de supervisão rigorosa no mercado de ativos digitais e reiterou o compromisso da Fidelity em oferecer um ambiente de negociação seguro e transparente.

Atualmente, a EY suporta várias blockchains, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Ethereum, Ethereum Classic e Dogecoin. A empresa também planeja expandir o suporte para dados de blockchain em outras cadeias, conforme a demanda dos clientes, e adicionar outros recursos.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com

Notícias relacionadas



Mt. Gox diz que vai pagar US$ 8 bilhões aos credores semana que vem Ancord e BlockTrends lançam primeira Certificação em Criptoativos do Mercado Financeiro e de Capitais Donald Trump Agora Possui US$ 30 Milhões em Memecoins DOG é listada na Bybit e atinge máxima histórica pelo segundo dia consecutivo DOG, memecoin no Bitcoin, atinge nova máxima histórica