As mineradoras de Ethereum tiveram receitas maiores do que as de Bitcoin por três meses consecutivos, o período mais longo da história.
De acordo com o Painel de Dados do The Block, as mineradoras de Ethereum trouxeram $1,03 bilhão em receita durante julho, superando pelo terceiro mês consecutivo o faturamento das mineradores de Bitcoin, que por sua vez, trouxeram $971,8 milhões em receita no mês passado, um aumento de $100 milhões em relação a junho.
Embora as taxas de transação continuem sendo uma fonte significativa de receita para os mineradores de Ethereum, o mesmo não pode ser dito para o Bitcoin. As taxas de transação representaram apenas 3,1% da receita de mineração de Bitcoin no mês passado.
A receita da mineração é uma estimativa do valor em dólares dos rendimentos obtidos pelas mineradoras de blockchain. É calculado pegando as recompensas de mineração atuais, mais as taxas de transação por bloco e multiplicando pelo preço do ativo durante o mês. Não leva em consideração quaisquer custos, como eletricidade, outros custos operacionais ou impostos pagos pelas mineradoras.
Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.
$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de traders de criptomoedas. Acesse ByBit.com